O melhor da sua vida, ainda vai começar…

Música: Mesmo sem entender – Cantor: Thalles Roberto

Muitas vezes nós não entendemos os pensamentos e os caminhos do nosso Deus para as nossas vidas. Sempre queremos fazer tudo do nosso jeito e na velocidade que manda o nosso coração.

Mas os pensamentos e as coisas de Deus para as nossas vidas, muitas vezes, não são conforme o nosso coração, e sim, conforme o coração e os pensamentos dEle.

Achamos que aquela pessoa ou aquela determinada coisa é que vai, de fato, fazer com que sejamos felizes de verdade.

No entanto, jamais podemos nos esquecer de que o coração humano é sempre inclinado ao erro, ao engano, e a corrupção.

O nosso Pai Amado já nos revelou que tudo que Ele tem para nós, é muito maior e melhor, do que tudo aquilo que nós mesmos desejamos ou queremos para as nossas vidas.

Ele nos disse assim:

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra…

Assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos. (Isaías 55:8-9)

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. – Jeremias 29:11

Como vimos na Palavra de Deus, o nosso Divino Criador tem sempre para cada um de nós pensamentos muito altos, pensamentos de paz, nunca de mal ou coisa ruim.

Isso, com o objetivo de realizar nas nossas vidas, todos os sonhos e desejos do nosso coração, e dar para cada um de nós, a verdadeira felicidade que só pode vir do amoroso coração dEle.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Está Cansada do seu trabalho? Quer trabalhar em casa? Quer Ganhar um arenda Extra? CLIQUE AQUI para mudar isso

Veja também: