Você é muito mais que vencedor ou vencedora

mais que vencedor

Em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.  Romanos 8:37 

Quando Jesus venceu a morte e o diabo. Ele nos mostrou a  grandiosidade da sua força e a imensidão do seu poder. Sendo Jesus o Senhor da glória, o vencedor dos vencedores, Ele fez de nós, os que cremos nEle, e na sua gloriosa ressurreição, também vencedores com Ele.  

Essa condição de mais que vencedores por meio de Jesus não é somente em relação a nossa luta espiritual, a qual é constante, mas também sobre todas as coisas do dia a dia. Antes de Jesus fazer o seu sacrifício de amor, ela já sabia da sua condição de vencedor, e Ele dizia isso abertamente aos seus seguidores.  

Essa condição de mais que vencedoras e vencedores é uma atitude de vida. É levar no coração a certeza da vitória, seja lá qual for o problema. Ser mais que vencedor e vencedora por meio do Senhor Jesus é ter a certeza da vitória, mesmo quando tudo parece dar errado. Mesmo quando ninguém acredita na gente. Ser mais que vencedor é acreditar sempre que, com você está aquele que venceu tudo: o medo, o desânimo, a incredulidade, as doenças, a falsidade, as injustiças, as mentiras, toda traição, as perseguições e, principalmente, a morte.

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Edilson  Rodrigues Silva

Veja também: