Palavras Positivas, encha a sua vida com elas

Palavras positivas 2

A sagrada escritura diz em provérbios 18: 21: “Morte e vida estão no poder da língua.” 

A sua língua e as suas palavras tem poder. A Palavra de Deus fala que, o que nós determinarmos para a nossa vida, assim acontecerá. Se pensarmos grande, grandes coisas teremos e haveremos de ser. Se tivermos pensamentos de derrota, jamais chegarem à vitória. Isso acontece por causa da nossa fé. A fé,  nasce no nosso coração e é exteriorizada por meio das nossas palavras.

Se você é alguém que deseja ter uma vida melhor em todos os níveis abandone hoje mesmo os pensamentos, e todas as palavras negativas que, mesmo sem saber, você tem usado com frequência tipo: eu não consigo! Isso não é para mim! Isso não vai dar certo! O outro é melhor do que eu! …   

Tire imediatamente toda essa negatividade dos seus pensamentos e do seu coração. Troque todo e qualquer pessimismo ou sentimento de derrota pela fé na força e no infinito Poder da Santíssima Trindade, pelo pensamento positivo, pelo otimismo, e pelas maravilhosas palavras de vitória que o nosso amado Deus já nos deixou.  Veja logo abaixo algumas dessas abençoadas palavras:

Tudo posso naquele que me fortalece. – Filipenses 4:13

O Senhor é a minha força – Êxodo 15:2

Deus é o meu alto refúgio. – Salmos 59:9

Somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. – Romanos 8:37

Tenham ânimo! Eu venci o mundo".  – João 16:33

O Senhor é que dá a vitória. – Provérbios 21:31

Diga o fraco: Eu sou forte. – Joel 3:10

Sois fortes –  1 João 2.14.

Ele fará você rir de novo e dar gritos de alegria – Jó 8:21

Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. Josué 1:9

A sua Vida Sentimental está complicada? Solidão? Traição? Brigas? Separação? – Veja Aqui: Como Mudar essa situação  >>>

Edilson Rodrigues Silva

Veja também: