O Senhor Deus é o meu pastor, nada me faltará, 22 de Julho  

Salmos 22 ou 23   

O SENHOR é o meu pastor: nada me faltará.   Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas.   O SENHOR renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.   Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada.   Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.   Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver.   Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar.     Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver.   E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida.

 

Efésios 2: 13 – 18 

Mas agora, unidos com Cristo Jesus, vocês, que estavam longe de Deus, foram trazidos para perto dele pela morte de Cristo na cruz.    Pois foi Cristo quem nos trouxe a paz, tornando os judeus e os não-judeus um só povo.   Por meio do sacrifício do seu corpo, ele derrubou o muro de inimizade que separava os judeus dos não-judeus.   Ele acabou com a lei, juntamente com os seus mandamentos e regulamentos; e dos dois povos formou um só povo, novo e unido com ele.   Foi assim que ele trouxe a paz.   Pela sua morte na cruz, Cristo destruiu a inimizade que havia entre os dois povos.   Por meio da cruz, ele os uniu em um só corpo e os levou de volta para Deus.   Assim Cristo veio e anunciou a todos a boa notícia de paz, tanto a vocês, os não-judeus, que estavam longe de Deus, como aos judeus, que estavam perto dele.   É por meio de Cristo que todos nós, judeus e não-judeus, podemos ir, pelo poder de um só Espírito, até a presença do Pai.

 

Marcos 6: 30 – 34   

Os apóstolos voltaram e contaram a Jesus tudo o que tinham feito e ensinado.   Havia ali tanta gente, chegando e saindo, que Jesus e os apóstolos não tinham tempo nem para comer.    Então ele lhes disse:  Venham!    Vamos sozinhos para um lugar deserto a fim de descansarmos um pouco.   Então foram sozinhos de barco para um lugar deserto.   Porém muitas pessoas os viram sair e os reconheceram.   De todos os povoados, muitos correram pela margem e chegaram lá antes deles.   Quando Jesus desceu do barco, viu a multidão e teve pena daquela gente porque pareciam ovelhas sem pastor. E começou a ensinar muitas coisas.

Imperdível! Dicas Poderosas para Turbinar a sua Saúde  – Veja Aqui  >>>

Veja também: