Só o Senhor é Deus, Não há outro Deus como tu, 24 de Julho

Miquéias 7: 14 – 15, 18 – 20.

Ó Deus, nosso pastor, cuida de nós, o teu rebanho.   Pois vivemos isolados numa floresta cercada de terras boas e férteis.    Como fizeste no passado, leva-nos agora para os bons pastos de Basã e de Gileade.   Faze milagres a nosso favor, como fizeste quando nos tiraste do Egito.   Ó Deus, não há outro deus como tu, pois perdoas os pecados e as maldades daqueles do teu povo que ficaram vivos. Tu não continuas irado para sempre, mas tens prazer em nos mostrar sempre o teu amor.    Novamente, terás compaixão de nós; acabarás com as nossas maldades e jogarás os nossos pecados no fundo do mar.   Como prometeste antigamente aos nossos antepassados, tu serás fiel e mostrarás o teu amor a nós, os descendentes de Abraão e de Jacó. 

 

Salmos 84 ou 85: 1 – 7  

Ó SENHOR Deus, tu tens sido bom para a tua terra; fizeste com que Israel prosperasse outra vez.  Perdoaste todos os pecados do teu povo e não olhaste para as suas maldades.   Acalmaste todo o teu furor e deixaste de lado o fogo da tua ira.   Faze com que prosperemos de novo, ó Deus, nosso Salvador, e não continues aborrecido com o teu povo!   Será que vais ficar irado para sempre contra nós? Será que a tua ira nunca vai acabar?   Dá-nos forças novamente e assim o teu povo se alegrará por causa de ti.   Mostra-nos, ó SENHOR Deus, o teu amor e dá-nos a tua salvação!

 

Mateus 12: 46 – 50 

Quando Jesus ainda estava falando ao povo, a mãe e os irmãos dele chegaram. Ficaram do lado de fora e pediram para falar com ele.   Então alguém disse a Jesus:  Escute! A sua mãe e os seus irmãos estão lá fora e querem falar com o senhor.   Jesus perguntou: Quem é a minha mãe? E quem são os meus irmãos?   Então apontou para os seus discípulos e disse:  Vejam! Aqui estão a minha mãe e os meus irmãos.   Pois quem faz a vontade do meu Pai, que está no céu, é meu irmão, minha irmã e minha mãe.

Como Emagrecer de 5 a 10 quilos em 21 dias – Método 100% Comprovado – Veja Aqui  >>>

Veja também: