Deus é fiel, e você?  30 de Julho, Perseverar é necessário.

PALAVRA DE DEUS PARA HOJE, Palavra do dia 30 de Julho 

Para ouvir a Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 30 de Julho, acesse AQUI o nosso canal no Youtube. Um forte abraço para você. Que o nosso Amado Deus abençoe ricamente você e toda sua família. 

 

Deus é fiel, e você?  30 de Julho, Perseverar é necessário.

 

Jeremias 13, 1 – 11

O SENHOR Deus me mandou comprar uma roupa de baixo, isto é, um calção novo, e vesti-lo.   Mas disse que eu não o lavasse antes.   Eu fiz o que o SENHOR mandou: comprei o calção e vesti.   Aí o SENHOR falou comigo outra vez.   Ele disse:   Vá até o rio Eufrates e esconda o calção num buraco na rocha.   Eu fui e o escondi perto do rio Eufrates, como o SENHOR havia mandado.   Algum tempo depois, o SENHOR me disse que voltasse ao rio e apanhasse o calção que ele me havia mandado esconder ali.   Voltei lá, procurei e achei o lugar onde o havia escondido.   Mas o calção tinha apodrecido e não prestava mais.   Então o SENHOR me falou de novo.   Ele disse:  É assim que eu vou destruir o orgulho do povo de Judá e o grande orgulho de Jerusalém.   Esse povo mau não quer ouvir o que eu digo e sempre foi teimoso.     Eles adoram e seguem outros deuses.  Por isso, vão ficar como essa roupa, que não presta mais para nada.   E, assim como o calção fica bem justo na cintura, eu gostaria que todo o povo de Israel e de Judá ficasse bem perto de mim.    Eu queria que eles fossem o meu povo para darem louvor e glória ao meu nome; mas eles não quiseram me obedecer.

 

Deuteronômio 32, 18 – 21 

Esqueceram o seu protetor; desprezaram o seu Pai e Criador.   O SENHOR Deus viu isso, ficou irado e rejeitou os seus filhos e filhas.   Ele disse: “Eu os abandonarei e então verei o que vai acontecer com eles, pois são um povo rebelde, são filhos desobedientes.   Com as suas imagens provocaram a minha ira, e fiquei com ciúmes dos seus deuses falsos.   Portanto, eu farei com que eles fiquem com ciúmes de um povo que não é nação; e, com gente sem juízo, eu provocarei a ira deles.

 

Mateus 13, 31 – 35 

Jesus contou outra parábola. Ele disse ao povo: O Reino do Céu é como uma semente de mostarda, que um homem pega e semeia na sua terra.   Ela é a menor de todas as sementes; mas, quando cresce, torna-se a maior de todas as plantas. Ela até chega a ser uma árvore, de modo que os passarinhos vêm e fazem ninhos nos seus ramos.   Jesus contou mais esta parábola para o povo:  O Reino do Céu é como o fermento que uma mulher pega e mistura em três medidas de farinha, até que ele se espalhe por toda a massa.   Jesus usava parábolas para dizer tudo isso ao povo. Ele não dizia nada a eles sem ser por meio de parábolas.   Isso aconteceu para se cumprir o que o profeta tinha dito: “Usarei parábolas quando falar com esse povo e explicarei coisas desconhecidas desde a criação do mundo. ”  

Como Emagrecer de 5 a 10 quilos em 21 dias – Método 100% Comprovado – Veja Aqui  >>>

Veja também: