Deus vem nos socorrer. Senhor perdoa os nossos pecados, 31 de Julho  

PALAVRA DE DEUS PARA HOJE, Palavra do dia 31 de Julho 

Para ouvir a Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 31 de Julho, acesse AQUI o nosso canal no Youtube. Um forte abraço para você. Que o nosso Amado Deus abençoe ricamente você e toda sua família. 

 

Deus vem nos socorrer. Senhor perdoa os nossos pecados, 31 de Julho  

 

Jeremias 14, 17 – 22

Deus me mandou contar ao povo a minha tristeza e dizer: “Que os meus olhos derramem lágrimas dia e noite e que nunca parem de chorar, porque o meu pobre povo está muito machucado, está gravemente ferido.    Quando vou ao campo, vejo os corpos dos homens mortos na guerra; quando entro nas cidades, vejo pessoas morrendo de fome.  Os profetas e os sacerdotes continuam o seu trabalho, porém não sabem o que estão fazendo. ”   “Ó SENHOR Deus, será que rejeitaste completamente o povo de Judá?   Será que detestas o povo de Sião?    Por que nos feriste tanto, que não podemos ser curados?    Nós esperamos a paz, mas nada de bom aconteceu; pensamos que íamos ser curados, mas o que veio foi o terror.   Ó SENHOR, confessamos o nosso pecado e o pecado dos nossos antepassados; de fato, pecamos contra ti.     Lembra das tuas promessas e não nos desprezes. Não deixes que seja humilhada a cidade de Jerusalém, o lugar do teu trono glorioso.   Lembra da aliança que fizeste com o teu povo e não desistas dele.   Nenhum dos ídolos das nações pode fazer chover, nem o céu pode fazer cair chuva. Pusemos a nossa esperança em ti, ó SENHOR, nosso Deus, pois tu és aquele que faz todas estas coisas. ”

 

Salmos 78 ou 79, 8 – 9, 11, 13.

Não nos castigues por causa dos pecados dos nossos antepassados, mas tem misericórdia de nós agora, pois estamos completamente desanimados.  Ajuda-nos, ó Deus, nosso Salvador; por causa da tua própria honra, salva-nos e esquece os nossos pecados.   Ouve os gemidos dos prisioneiros e, com o teu grande poder, livra os que estão condenados à morte.   Então nós, que somos o teu povo, que somos ovelhas do teu rebanho, nós e os nossos descendentes te daremos graças para sempre e cantaremos hinos de louvor a ti hoje e nos tempos que estão por vir.

 

Mateus 13, 36 – 43 

Então Jesus deixou a multidão e voltou para casa. Os discípulos chegaram perto dele e perguntaram:  Conte para nós o que quer dizer a parábola do joio.   Jesus respondeu:   Quem semeia as sementes boas é o Filho do Homem.   O terreno é o mundo.  As sementes boas são as pessoas que pertencem ao Reino; e o joio, as que pertencem ao Maligno.   O inimigo que semeia o joio é o próprio Diabo.   A colheita é o fim dos tempos, e os que fazem a colheita são os anjos.   Assim como o joio é ajuntado e jogado no fogo, assim também será no fim dos tempos.    O Filho do Homem mandará os seus anjos, e eles ajuntarão e tirarão do seu Reino todos os que fazem com que os outros pequem e também todos os que praticam o mal.   Depois os anjos jogarão essas pessoas na fornalha de fogo, onde vão chorar e ranger os dentes de desespero.   Então o povo de Deus brilhará como o sol no Reino do seu Pai.    Se vocês têm ouvidos para ouvir, então ouçam.

Como Ser uma Esposa mais Sábia e Virtuosa e Salvar o seu Casamento – Veja Aqui >>>

Veja também: