Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 1 de Agosto 

*** AVISO IMPORTANTE *** Minha Querida Amiga ou Querido Amigo do site palavradedeusparahoje.com Por motivos de força maior, nos próximos dias, não vamos postar aqui o link para o vídeo do nosso canal no youtube. Por favor, contamos com a amizade e compreensão de todos.

Aqui no site, nós vamos continuar a postar diariamente, a Palavra de Deus em texto. Assim que for possível, vamos sim, voltar a fazer os vídeos. Um forte abraço para vocês. De todo nosso coração nós desejamos muita paz e saúde para você. Que o nosso querido Deus te abençoe muito, hoje, e sempre.

Para ouvir a Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 1 de Agosto, acesse AQUI o nosso canal no Youtube. Um forte abraço para você. Que o nosso Amado Deus abençoe ricamente você e toda sua família. 

 

Deus é a nossa Proteção e Salvação. Eles lutarão contra você, mas não vão te vencer, 1 de Agosto  

 

Jeremias 15, 10, 16 – 21

Eu disse: Como é dura a minha vida!   Por que a minha mãe me pôs no mundo? Eu tenho de discutir e brigar com toda a gente desta terra.   Não emprestei dinheiro, nem tomei emprestado, e mesmo assim todos me amaldiçoam.  Tu falaste comigo, e eu prestei atenção em cada palavra.   Ó SENHOR, Deus Todo-Poderoso, eu sou teu, e por isso as tuas palavras encheram o meu coração de alegria e de felicidade. Não tenho gasto o meu tempo rindo e gozando a vida junto com outras pessoas. Por causa do trabalho pesado que me deste, fiquei sozinho e muito indignado.   Por que continuo a sofrer?    Por que as minhas feridas doem sem parar?    Por que elas não saram?   Será que não posso confiar em ti?   Será que és como um riacho que seca no verão?  O SENHOR respondeu:  Se você voltar, eu o receberei de volta, e você será meu servo de novo.   Se você disser coisas que se aproveitem e não palavras inúteis, você será de novo meu profeta.  O povo voltará para você, mas você não deve voltar para eles.   Farei com que você seja para este povo como um forte muro de bronze.   Eles lutarão contra você, mas não conseguirão derrotá-lo, pois eu estarei com você para protegê-lo e salvá-lo.   Eu o livrarei das mãos dos perversos e o libertarei do poder dos violentos. Eu, o SENHOR, falei.

 

Salmos 58 ou 59, 1 – 3, 9 – 10, 16 – 17

Ó meu Deus, livra-me dos meus inimigos!   Protege-me daqueles que me atacam.  Salva-me dos homens maus; livra-me desses assassinos.   Ó SENHOR Deus, olha! Eles estão esperando para me matar.  Homens cruéis estão fazendo planos contra mim. Mas não é por causa de qualquer pecado ou maldade que eu tenha feito,  Ó Deus, eu confio no teu poder; tu és a minha fortaleza.  Com o seu amor, o meu Deus virá ao meu encontro; ele fará com que eu veja a derrota dos meus inimigos.   Porém eu cantarei a respeito do teu poder; de manhã louvarei bem alto o teu amor, pois tu tens sido uma fortaleza para mim, um refúgio nos meus dias de aflição.   Eu te louvarei, ó Deus, meu defensor! Tu és a minha fortaleza, tu és o Deus que me ama.

 

Mateus 13, 44 – 46

O Reino do Céu é como um tesouro escondido num campo, que certo homem acha e esconde de novo. Fica tão feliz, que vende tudo o que tem, e depois volta, e compra o campo.  O Reino do Céu é também como um comerciante que anda procurando pérolas finas.  Quando encontra uma pérola que é mesmo de grande valor, ele vai, vende tudo o que tem e compra a pérola.

É Verdade! É possível sim, você voltar a ser feliz com o amor da sua vida – Saiba Mais Aqui  >>>

Veja também: