Palavra de Deus para Hoje, 6 de Agosto, O Senhor nosso Deus Altíssimo é o Rei. Ele governa o mundo inteiro

Daniel 7, 9 – 10, 13 – 14

Continuei olhando e vi que foram postos alguns tronos. Num deles, assentou-se aquele que sempre existiu.   A sua roupa era branca como a neve, e os seus cabelos eram brancos como a lã. O trono e as suas rodas pareciam labaredas de fogo, e de um lugar em frente do trono saía um rio de fogo.   Havia ali milhares de pessoas que adoravam aquele que estava sentado no trono, e muitos milhões estavam de pé na presença dele. Começou o julgamento, e foram abertos os livros.  Na mesma visão que tive naquela noite, vi um ser parecido com um homem, que vinha entre as nuvens do céu. Ele foi até o lugar onde estava aquele que sempre existiu e foi apresentado a ele. Deram-lhe o poder, a honra e a autoridade de rei, a fim de que os povos de todas as nações, línguas e raças o servissem.  O seu poder é eterno, e o seu reino não terá fim.  

 

Salmos 96 ou 97, 1- 2, 5 – 6, 9

O SENHOR Deus é Rei. Alegre-se a terra!   Fiquem contentes, ilhas dos mares!   Em volta dele há nuvens e escuridão; as bases do seu reinado são a honestidade e a justiça.  Os montes se derretem como cera diante do SENHOR, diante do Senhor de toda a terra.    Os céus anunciam a sua justiça, e todos os povos vêem a sua glória.  Ó SENHOR, Deus Altíssimo, tu governas o mundo inteiro, tu estás acima de todos os deuses.

 

Marcos 9, 2 – 10

Seis dias depois, Jesus foi para um monte alto, levando consigo somente Pedro, Tiago e João. Ali, eles viram a aparência de Jesus mudar.   A sua roupa ficou muito branca e brilhante, mais do que qualquer lavadeira seria capaz de deixar. E os três discípulos viram Elias e Moisés conversando com Jesus.   Então Pedro disse a Jesus:  Mestre, como é bom estarmos aqui!  Vamos armar três barracas: uma para o senhor, outra para Moisés e outra para Elias.  Pedro não sabia o que deveria dizer, pois ele e os outros dois discípulos estavam apavorados.    Logo depois, uma nuvem os cobriu, e dela veio uma voz, que disse:  Este é o meu Filho querido.  Escutem o que ele diz!    Aí os discípulos olharam em volta e viram somente Jesus com eles.    Quando estavam descendo do monte, Jesus mandou que não contassem a ninguém o que tinham visto, até que o Filho do Homem ressuscitasse. Eles obedeceram à ordem, mas discutiram entre si sobre o que queria dizer essa ressurreição.

Ao nosso Deus Todo poderoso     ao Vitorioso Senhor Jesus e ao maravilhoso Espirito Santo de Deus, sejam dadas toda honra, glórias, e louvores, ontem, hoje, e eternamente!   Amém, e Graças a Deus.

 

Como Emagrecer:  Conquiste em 21 dias, o Corpo que Você Sempre Sonhou – Método 100% Comprovado – Veja Aqui  >>>

 

Veja também: