ORAÇÃO DA MANHÃ, ORAÇÃO DE BOM DIA BASEADA NO SALMO 5

Ó SENHOR Deus, ouve as minhas palavras e escuta os meus gemidos! Meu Rei e meu Deus atende o meu pedido de ajuda, pois eu oro a ti, ó SENHOR! De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta. 

Sim meu Pai querido, nessa nova manhã que agora começa, eu te peço meu Deus amado: ouça as minhas orações e atenda os desejos do meu coração. Ó meu Pai Eterno, em o nome glorioso do Senhor Jesus, tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados e escute o meu clamor.

Ó meu Pai querido, me ajude, pois eu oro somente a ti, que é o meu único e poderoso Deus. De manhã, logo que o sol nasce eu faço a minha oração e, com o coração repleto de fé e confiança, comemoro alegremente a sua fidelidade e poderosa resposta para todas as necessidades da minha vida. 

Tu não és Deus que tenha prazer na maldade; tu não permites que os maus sejam teus hóspedes. Tu não suportas a presença dos orgulhosos e detestas os que praticam o mal. Acabas com os mentirosos e desprezas os violentos e os falsos. Mas, por causa do teu grande amor, eu posso entrar nos pátios da tua casa e ajoelhar com todo o respeito, voltado para o teu santo Templo. 

Ó meu Pai amado, o Senhor não é Deus que tenha prazer na maldade; tu não suportas as pessoas falsas, orgulhosas e invejosas. E detestas profundamente aqueles que praticam qualquer tipo de mal.

Por isso eu te peço meu Deus querido, entre com toda sua força e poder em todas as áreas da minha vida e afaste poderosamente dos meus caminhos todo tipo de pecado, mentira, falsidade e violência.

Ó meu Deus rico em força e poder, em o nome mais que vitorioso do Senhor Jesus, eu te agradeço por tudo meu Pai, principalmente pelo seu grande cuidado por nós, e pela sua fidelidade e misericórdia.

Ó meu Deus Altíssimo, por causa das suas bênçãos na minha vida eu posso entrar com confiança na sua presença e receber de ti a paz, a proteção, e o amor que só o Senhor tem, e que só o Senhor pode dar. 

Ó SENHOR Deus, ajuda-me a fazer a tua vontade e faze com que o teu caminho seja reto e plano para mim! Que os meus inimigos vejam que tu estás comigo!

Não se pode confiar no que eles dizem, pois só pensam em destruir. A sua conversa é uma bajulação macia, mas está cheia de engano e morte. Condena e castiga-os, ó Deus!

Que os próprios planos deles os façam cair na desgraça! Expulsa-os da tua presença, pois eles muitas vezes quebram as tuas leis e se revoltam contra ti. Mas os que buscam abrigo em ti ficarão contentes e sempre cantarão de alegria porque tu os defendes.

Os que te amam encontram a felicidade em ti. Pois tu, ó SENHOR Deus, abençoas os que te obedecem, a tua bondade os protege como um escudo. 

Ó meu Pai amado, de todo meu coração eu te agradeço por tudo que o Senhor é; e por tudo que o Senhor faz na minha vida, e na vida de todas as pessoas da minha família.  

Ó grande e Poderoso Deus de Israel, é o que eu te peço, e desde já te agradeço, pelo Senhor ter nos protegido, ter nos libertado de todo mal, abençoado ricamente todas as áreas da minha vida, da minha família e amigos, e por ter atendido poderosamente, essa minha humilde oração. Em nome do Pai, do filho, e do Espirito Santo. Amém, e graças a Deus.

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Iniciar o Dia de Trabalho

Oração Para Benção do Local de Trabalho

Oração Para o Trabalho da Certo

Oração Para Desânimo no Trabalho

Como Identificar Pessoas Falsas no Trabalho

Dicas Poderosas Para Se Dar Bem no Trabalho

A Inveja no Local de Trabalho

Oração Super Forte de Proteção no Trabalho – Muito Forte

4 Grandes Benefícios Para Quem Fala Pouco no Trabalho

Veja também: