Como GANHAR R$ 9.000,00, vendendo BRIGADEIROS, trabalhando 4 DIAS por semana

Depois de fazer toda aquela massa agora, lá estava ele olhando com muita preocupação para as duas panelas cheias de massa de brigadeiro. Ele pensou consigo mesmo: Caramba! Se eu não conseguir vender todos esses brigadeiros eu vou ter que comer tudo isso. 

Olá, eu sou Sabrina Santos e hoje eu vou contar para você a história de João Ricci, um jovem juiz de basquete que mora na cidade de Brasília, no Distrito Federal.

Como um fã apaixonado, e também árbitro de basquete, João queria muito participar de um campeonato de basquete que ia acontecer na Espanha. Entretanto, para que ele pudesse participar daquele evento esportivo ele precisaria de mais ou menos 15 mil reais para cobrir todas as despesas da viagem.

Como ele só tinha 6.000,00 reais ele resolveu fazer alguma coisa para tentar completar o restante do dinheiro. Foi aí, que ele resolveu fazer brigadeiros para vender.

Ele pegou 20 reais, foi ao mercado e comprou leite condensado e achocolatádo. Depois, colocou a mão na massa. Ele fez duas panelas de massa, esperou esfriar e, com muito capricho, ele enrolou os brigadeiros, e depois saiu com a cara e a coragem para vender os doces nas ruas de Brasília.

Depois de 40 minutos na rua vendendo os doces, pelos quais ele cobrava 1 real a unidade. Aconteceu uma coisa completamente inesperada e incrível. Em menos de 1 hora ele já tinha conseguido vender os 50 brigadeiros que ele havia feito.

Diante desse inesperado e maravilhoso resultado, ele pegou os 50,00 reais que ele tinha acabado de ganhar, foi até o mercado e comprou uma quantidade maior de matéria prima para fazer mais brigadeiros. De quinta a domingo, Joâo trabalhava vendendo os brigadeiros no centro da capital federal.

O pequeno negócio deu tão certo que ele chegou a vender num único dia, 450 brigadeiros. Essa experiência de João vendendo os brigadeiros foi um sucesso total. Foi assim, vendendo brigadeiros durante 4 dias por semana que o jovem juiz de basquete conseguiu ganhar em três meses a quantia de 9.000,00 reais.

Valor esse que foi o suficiente para ele completar o dinheiro que ele precisava para poder ir para a Espanha, acompanhar o tão desejado, e sonhado campeonato de basquete.  

Minha querida amiga, e meu querido amigo, se você se interessou por essa forma simples, e muito lucrativa de conseguir um bom dinheiro ou renda extra, então CLIQUE AQUI http://bit.ly/2OGF2o7

E aprenda com esse maravilhoso curso que eu estou te indicando, como fazer passo a passo, sem nenhum mistério, mais de 50 tipos de brigadeiros para você fazer deliciosos brigadeiros, ter uma renda extra, trabalhar em casa, ficar perto da sua família e ganhar um excelente dinheiro.

Um forte abraço para você. Fique com Deus, e até a nossa próxima mensagem