ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS: MUITO FORTE PARA VIDA FINANCEIRA E PROSPERIDADE

Ó meu Deus amado, com toda humildade e respeito, eu me coloco agora na sua santa e poderosa presença meu Pai, para orar por essa pessoa que está com a vida financeira  destruída, amarrada e bloqueada. 

Para orar por essa pessoa meu Deus, que está cheia de dividas. Que sempre anda com as contas no vermelho, que deve no cheque especial, no cartão de crédito, que está com o nome sujo na praça. 

Por essa pessoa meu Pai que está com problemas no seu comércio, na sua loja, na oficina, no salão, na empresa ou em qualquer outra atividade que seja a fonte de renda dela.

Eu oro agora meu Deus por essa mulher ou por esse homem meu Pai que, de todo coração, sempre procura andar nos seus caminhos, procura fazer tudo certo, mas mesmo assim, ela não vê a vida financeira dela mudar. 

Eu oro agora por essa pessoa meu Deus, que levanta cedo, que estuda, e que trabalha duro para conseguir melhorar de vida, mas ela sente que para ela, as coisas não dão certo.

As boas oportunidades não aparecem. Os caminhos e as portas da prosperidade e da vida financeira abundante dela, sempre se apresentam muito difíceis, amarrados, cheios de impedimentos, bloqueios, e completamente fechados.

Eu oro agora por essa pessoa meu Pai, que vive endividada. Ela recebe o salário dela, mas ele não dá para nada, o dinheiro não rende. Muitas vezes meu Deus, ela tem que pedir dinheiro emprestado, tem que fazer um empréstimo para pagar outro. 

A vida financeira dela é como uma bola de neve que cresce dia após dia.  Eu quero orar agora também meu Pai, por essa pessoa que está desanimada com esse tipo de situação.

Por essa pessoa meu Deus, que vê os dias e anos passando, e constata que os sonhos e desejos do coração dela vão sempre ficando para depois. 

Ó meu Deus Eterno, eu também quero orar agora meu pai, por essa mulher ou por esse homem que está sem emprego.

Por essa pessoa meu Pai, que está sem oportunidades, que sente que a vida dela já acabou. Que não tem mais jeito. Por essa pessoa meu Deus que está sem esperanças.

Que está se sentindo envergonhada, que está sendo humilhada, que está morando de favor, que está dependendo dos outros até para colocar comida em casa. Que está cheia de dividas e contas para pagar, que não sabe mais o que fazer, e nem está vendo uma solução para a vida dela.

Ó meu Deus querido, em o nome poderoso do Senhor Jesus eu te peço meu Pai amado, tenha piedade dessa pessoa que agora está orando comigo, e perdoe todos os pecados dela. Ó meu Deus Altíssimo, por favor, toque poderosamente em todas as áreas da vida dela…

Principalmente na vida espiritual e financeira, e retire de lá toda e qualquer maldição familiar, financeira, espirito de derrota, espirito de pobreza, de miséria, obra ou ação das forças do mal que estão agindo na prosperidade e destruindo completamente a vida financeira e  a felicidade dela.

Ó meu Pai Eterno a sua palavra diz meu Deus, que o Senhor tem para os seus filhos e filhas, planos de paz e de prosperidade. Que é o Senhor meu Pai, quem nos dá saúde e forças para trabalhar e conquistar todas as coisas. Que é o Senhor meu Deus, quem nos dá as riquezas e bens materiais.

Que a prosperidade meu pai, é um dom que vem do seu amoroso coração. Que é o Senhor, ó meu Deus Altíssimo, quem dá a cada um de nós de acordo com as nossas obras, e que o Senhor jamais desaponta aqueles que confiam em ti.

Por isso meu Pai querido é que, com toda fé, respeito e humildade eu te peço meu Deus Amado, em o nome mais que vencedor e libertador do Senhor Jesus, entre com toda sua força e poder na existência dessa pessoa querida que agora está orando comigo…

E remova da vida dela, principalmente da vida espiritual, financeira e da prosperidade, toda obra, influência ou obstáculo colocado na vida dela pelas forças do mal, para confundir, bloquear…

Humilhar, amarrar e para destruir completamente a fé, a comunhão com o Senhor, a família, e a vida financeira abundante que o Senhor já derramou sobre toda vida dela.

Ó grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome vitorioso do Senhor Jesus, de todo meu coração, eu te agradeço pelo Senhor já ter ouvido essa minha humilde oração e pelo Senhor já ter agido…

Em todas as áreas da vida dessa pessoa que agora está orando comigo, e ter realizado uma poderosa libertação e completa transformação na vida espiritual e financeira dela.

Minha querida amiga, e meu querido amigo que, com toda fé e certeza absoluta da vitória orou comigo agora, em o nome tremendamente poderoso e libertador do Senhor Jesus, receba agora na sua vida, novas oportunidades, forças renovadas…

Visão para o mundo dos negócios, livramento, libertação, portas e caminhos abertos em todas as áreas da sua vida espiritual, financeira e na sua prosperidade. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo. Amém e graças a Deus!

Um forte abraço para você, e fique com Deus

**********************************************

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Oração Para Atrair Clientes

Oração Poderosa Para Abertura da Vida Financeira

Deus, Faça eu Ganhar Mais

Veja também: