ORAÇÃO PARA PEDIR UM MILAGRE URGENTE, ORAÇÃO MUITO FORTE PARA RECEBER UMA GRAÇA URGENTE

Pai santo, Deus de infinita bondade e eterno amor, essa pessoa que agora está orando comigo meu Pai, ela entrou aqui nessa oração porque ela está angustiada, fraca, com dor, com medo ou sofrendo muito.

Essa pessoa meu Deus, está vivendo dias de muita angustia. Essa pessoa meu Pai já não tem mais vida. Ela não tem mais paz.  Ela já não consegue mais se alimentar ou dormir direito.

Essa pessoa meu Deus está passando por um momento de muita preocupação, dor e sofrimento.

Essa mulher ou esse homem que está orando comigo agora meu Pai, já não sabe mais o que fazer para mudar toda essa situação negativa que tomou conta da vida dela.

Ó meu Deus amado essa pessoa que está aqui agora, com toda fé e confiança, para pedir a sua ajuda meu Pai. Para pedir o seu socorro.

Para pedir que o Senhor, pela sua bondosa graça e infinita misericórdia meu Deus, venha urgentemente colocar as suas abençoadas mãos e braço forte sobre toda essa situação…

E tocar poderosamente na vida dela, e dar o livramento ou milagre urgente para que ela possa sair, o mais rápido possível, dessa situação tão grave e sofrida que ela está vivendo.

Ó grande e Poderoso Deus de Israel, em o nome mais que libertador e vencedor do Senhor Jesus meu pai, tenha misericórdia dessa pessoa querida que agora está orando comigo…

Apague todos os pecados dela e liberte todas as áreas da vida dela, dos caminhos errados, de todas as influências malignas, e de qualquer tipo de assédio ou obra das forças do mal que estão agindo na vida dela.

Ó meu Deus querido a sua palavra diz meu Pai que, para nós, muitas coisas são impossíveis, mas que para o Senhor meu Deus, não existe no universo inteiro, nada que lhe seja demasiadamente difícil ou que o Senhor não possa fazer ou transformar.

Ó meu Deus Altíssimo, com toda humildade e dependência meu Pai, eu agora uno a minha fé com a fé dessa pessoa amada que está me ouvindo agora, e me coloco nesse momento na sua poderosa presença meu Deus…

Para pedir que, no nome glorioso do Senhor Jesus, o Senhor tenha piedade dessa pessoa que agora, com muita fé e dependência, está orando comigo e realize poderosamente na vida dela, o milagre ou a graça urgente que ela tanto está precisando receber.

Ó Deus tremendo em força e poder, assim como o Senhor teve misericórdia, foi fiel e ouviu as orações do rei Ezequías, e deu a ele em duas situações diferentes, dois maravilhosos milagres urgentes meu Pai. Por favor, meu Deus, ouça e atenda também meu Pai, essa nossa humilde oração. 

Ó meu Deus amado, venha agora meu Pai.  Tenha piedade de nós meu Deus, estenda a sua mão poderosa e nos ajude. Só o Senhor é o nosso Deus. Nós só temos fé no Senhor que é o nosso único e suficiente Deus.

Por favor, meu Pai querido, venha agora, entre com toda sua força e poder nas nossas vidas, tenha misericórdia de nós, atenda essa nossa simples oração, e conceda urgentemente…

Para essa mulher ou para esse homem que agora ora comigo, o socorro, o livramento, o milagre ou graça urgente que ela tanto está necessitando receber.

Ó meu Deus querido, o Senhor é o nosso único Deus, fiel e verdadeiro. Por isso meu Pai eterno, de todo meu coração, eu te agradeço pelo Senhor já ter derramado abundantemente na vida dessa mulher ou desse homem que está me acompanhando agora…

As suas maravilhosas bênçãos de saúde, de paz,  de união, de vida emocional, sentimental, profissional e financeira equilibrada.

Bênçãos de prosperidade e de felicidade em todas as áreas, e também todas as outras bênçãos que o Senhor tem e já deu para todos àqueles que depositam em ti, toda fé, confiança e a certeza mais que absoluta na sua tremenda força, poder, amor e fidelidade. 

No nome mais que vencedor do Senhor Jesus, é o que te pedimos, e desde já te agradecemos, pelo Senhor ter ouvido e ter atendido essa nossa humilde oração.

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, amém, e graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: