ORAÇÃO DA VITÓRIA, ORAÇÃO DA NOITE PARA VENCER OS MOMENTOS DIFÍCEIS.

Pai querido, com toda fé e respeito meu Deus, eu me coloco agora na sua gloriosa presença meu Pai; para orar por essa pessoa que está preocupada…

Que está muito nervosa, que está passando por problemas graves no seu trabalho, na sua casa, na sua vida financeira, na sua família, no seu namoro, ou no seu casamento. 

Problemas diversos com o marido, com a esposa, com o filho ou com a filha.  Todo tipo de Problemas de ordem física, emocional, sentimental, profissional, ou espiritual.

Eu oro agora meu Deus, por essa pessoa que está com muitas dívidas, problemas financeiros graves, que está com o coração abatido, triste, que está com muita dor.

Por essa pessoa que está com problemas sérios de saúde na vida dela, ou na vida de um ente querido.

Por essa pessoa meu Pai, que já não sabe mais o que fazer para superar a grande dor e sofrimento causado por uma traição,  separação, ou fim de um relacionamento. 

Ó meu Deus amado, eu oro agora meu Pai, por essa pessoa que está sem trabalho há muito tempo. Por essa pessoa que está com medo. Por essa pessoa que não consegue dormir. Ela tem dormido muito mal.

Quando ela consegue dormir meu Pai, o sono dela não dura muito, ou é muito agitado. Ela tem acordado com o travesseiro encharcado. Muitas vezes ela tem acordado completamente apavorada por causa de sonhos ruins, pesadelos, medo, ou síndrome do pânico. 

Eu oro agora meu Pai, por essa pessoa que está sem esperanças. Por essa pessoa que está pensando em desistir de tudo.

Por essa pessoa meu Deus, que já não tem mais forças para lutar contra essa situação difícil, que ela está passando. 

Ó meu Deus Altíssimo, em o nome libertador do Senhor Jesus, toque poderosamente na vida dessa pessoa querida que, nessa noite ou madrugada, está orando comigo. 

Perdoe todos os pecados dela, e venha meu Pai. Venha socorrer, enxugar as lágrimas, dar paz, confortar…

Aumentar as forças, e libertar ela de toda obra ou ação das forças do mal, que estejam agindo em qualquer área da vida dela, ou na vida de qualquer pessoa da família dela. E também meu Pai, de toda essa situação difícil e complicada que ela está vivendo hoje. 

Ó meu Pai querido, a sua palavra diz meu Deus, que é o Senhor quem nos faz viver e descansar em segurança. Que é o Senhor meu Deus, quem luta por nós, e quem nos dá todas as vitórias.

Que é o Senhor meu Pai, quem seca todas as nossas lagrimas. Quem faz novas todas às coisas. Que é o Senhor meu Deus, quem dá novas forças para aqueles que estão cansados, e que depositam em ti, toda fé e confiança.

Por isso meu Pai amado, com todo respeito e humildade, eu me coloco agora na sua Santa, e Vitoriosa presença meu Deus…

Para pedir quê, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, o Senhor renove as forças dessa pessoa querida, que está orando comigo agora. Enxugue Pai.

Enxugue todas as lagrimas. Dê mais força, sabedoria e perseverança para ela continuar a lutar. Por favor, meu Deus, Eu te peço meu Pai amado, tenha piedade dessa mulher ou desse homem que agora está orando comigo, toque poderosamente na vida dela ou dele, e dê a vitória meu Deus.  

Meu Pai de grande bondade e amor, eu sei que o Senhor é tremendamente forte, poderoso, e fiel. Eu sei que, como ninguém, o Senhor sempre cumpre as suas promessas.

Por isso meu Deus amado, de todo meu coração, desde já, eu te agradeço por tudo que o Senhor já deu, e realizou por nós, e, com toda fé e certeza absoluta da vitória, eu tomo posse agora da maravilhosa proteção, libertação, livramento, e bênçãos sem limites…

Que o Senhor já derramou sobre todas as áreas, da vida dessa pessoa querida que, com toda fé e confiança, orou comigo agora.  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém, e Graças a Deus.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

A Sua Vida Financeira Está Ruim? Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ganhar Dinheiro Rápido? Quer Ter Uma Renda Extra? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: