ORAÇÃO PARA ACALMAR O CHEFE

Pai amado, em o nome Poderoso do Senhor Jesus, com todo respeito, eu me coloco agora na sua amorosa presença meu Deus, para orar pela vida do meu chefe. 

Ó grande, e Poderoso Deus de Israel, Pai de tremenda força, e infinito poder, com toda  sinceridade e amor, eu te peço meu Pai querido, visite agora todas as áreas da vida do meu chefe, a casa dele, a vida sentimental, a vida financeira, o trabalho, a vida de todas as pessoas da família dele, as atividades diárias, os relacionamentos profissionais e pessoais, e também, toda vida espiritual dele, e retire poderosamente de lá, toda obra, ou influências das forças do mal, que estão agindo na vida dele, ou na vida de alguém da sua família.

Ó Meu Deus Altíssimo, por favor, meu Pai, tenha piedade do meu chefe, perdoe todos os pecados dele, e toque poderosamente na sua vida, e retire todo nervosismo, as preocupações, qualquer tipo de medo, dor, ou problema de saúde, toda ansiedade ou qualquer outro tipo de emoção, sentimento, pensamento negativo ou perturbação que possa estar agindo na vida dele nesse momento, e causando qualquer tipo de desequilíbrio físico, emocional, sentimental, todo tipo de mudança de comportamento, agressividade, amargura, o mau humor, ou perturbação espiritual.

Ó meu Deus Eterno, Pai de Infinita bondade e amor, de todo meu coração, eu te peço meu Deus querido, toque poderosamente na vida do meu chefe, e liberte-o de qualquer tipo de influência, ou assédio das forças do mal, e derrame abundantemente na vida dele, todas às suas ricas bênçãos de saúde, de paz, de amor, de prosperidade, de proteção, libertação, paciência, sabedoria, alegria, felicidade, bom humor, superação, de equilíbrio físico, emocional, sentimental, e espiritual.

Pai querido, em o nome mais que vencedor do Senhor Jesus, é o que eu te peço, e desde já te agradeço, pelo Senhor ter ouvido essa minha humilde oração, e ter milagrosamente acalmado o coração, e toda a existência do meu chefe, e ter realizado na vida dele uma poderosa libertação, livramento, e a completa restauração em todas as áreas da vida dele. Em nome do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém e Graças a Deus.   

Minha querida Amiga, e meu querido Amigo, de todo nosso coração, nós desejamos sinceramente, que o seu ambiente de trabalho, seja cada dia mais abençoado, e mais feliz. 

No entanto, se hoje você está insatisfeita ou insatisfeito com o seu salário, com o seu trabalho. Têm pensado seriamente em trocar de emprego ou simplesmente está necessitando ganhar mais dinheiro ou uma renda extra, então CLIQUE AQUI e venha hoje mesmo, fazer parte de um grande grupo com milhares de pessoas que já tiveram as suas vidas financeira e profissional, completamente transformadas, e muito mais felizes.  Um Forte abraço para você e fique com Deus.

Oração Para Iniciar o Dia de Trabalho

Oração Para Benção do Local de Trabalho

Oração Para o Trabalho da Certo

Oração Para Desânimo no Trabalho

Como Identificar Pessoas Falsas no Trabalho

Dicas Poderosas Para Se Dar Bem no Trabalho

A Inveja no Local de Trabalho

Oração Super Forte de Proteção no Trabalho – Muito Forte

4 Grandes Benefícios Para Quem Fala Pouco no Trabalho

Veja também: