ORAÇÃO FORTE E PODEROSA PARA EMAGRECER COM SAÚDE

Ó meu Deus Altíssimo, Pai de grande força, e infinito poder. Com toda humildade e dependência, no nome mais que vencedor do Senhor Jesus, eu me coloco agora na sua santa, e gloriosa presença meu Deus, para pedir que o Senhor toque poderosamente em todas as áreas da minha vida, principalmente na minha vida emocional, profissional, sentimental, espiritual, e faça uma milagrosa libertação e transformação para que eu consiga ter sabedoria, fé, domínio próprio, força de vontade, disciplina, e muita perseverança para eu emagrecer de fato, e com bastante saúde.

Ó meu Deus amado, a sua palavra diz meu Pai que, sem o Senhor nós não podemos fazer nada, e que nenhum fio de cabelo cai da nossa cabeça sem que o Senhor permita.  Por isso meu Deus querido, com toda humildade e respeito meu Pai, eu te peço: envie para a minha vida o vosso maravilhoso Espirito Santo, para que Ele derrame poderosamente sobre toda a minha existência o dom da sabedoria, da fé, e do domínio próprio. 

Ó meu Pai Eterno, tenha piedade de mim, perdoe todos os meus pecados, e me ajude a emagrecer. Ó grande e poderoso Deus de Israel, venha em meu socorro meu Pai e, com as sua forte mão, retire poderosamente de todas as áreas da minha vida, qualquer tipo de problema de saúde, ansiedade, nervosismo, autoestima baixa, não aceitação do meu próprio corpo, toda falta de equilíbrio, maldição, carga hereditária, fator genético, influência, obra, ou ação das forças do mal.

Ó meu Deus Todo Poderoso, por favor, eu te peço ainda meu Pai, retire da minha vida todo tipo de perturbação mental, física, emocional, sentimental, alimentar, ou espiritual que esteja causando na minha vida, e no meu dia a dia, a falta de domínio próprio, de perseverança, ou qualquer outro tipo de impedimento para o sucesso do meu emagrecimento. 

É o que eu te peço, e desde já te agradeço, pelo Senhor ter ouvido essa minha simples oração. Em nome do pai, do Filho, e do Espirito Santo, Amém, e graças a Deus.

Minha querida amiga, e meu querido amigo que, com muita fé e certeza da vitória, orou comigo agora, receba na sua vida o livramento, a libertação, e a completa mudança dos seus pensamentos, das suas emoções, dos seus sentimentos, e de todas as suas atitudes que afetam diretamente, os seus pensamentos, o seu peso, gordura corporal, saúde, hábitos alimentares, e qualidade de vida.

Minha amada, e meu amado, para esse seu processo vitorioso de emagrecimento, nós gostaríamos de sugerir para você, como um excelente material de apoio, um maravilhoso e eficaz programa de emagrecimento que vai te ajudar, e muito, nessa sua jornada incrível, da sua tão sonhada transformação.

Para saber mais, CLIQUE AQUI e conheça hoje mesmo esse programa fantástico. É incrível, como milhares de pessoas já tiveram as suas vidas completamente mudadas, e estão até hoje, plenamente satisfeitas com os resultados obtidos, e com as suas novas, e maravilhosas medidas.

CLIQUE AQUI e comprove. Você vai se surpreender. Um forte abraço para você fique com Deus.

Veja também: