A SUA FÉ PODE SIM, FAZER VOCÊ EMAGRECER E PERDER PESO

Você sabia que você pode usar a sua fé para emagrecer? Sim, é isso mesmo. A sua fé, e confiança em Deus, pode sim, te ajudar a emagrecer, perder peso, ter mais saúde, e qualidade de vida.   Acompanhe comigo esse vídeo até o final, que vou revelar para você, como isso é possível.  

Está escrito em Tiago 1:5 que, se alguém tem falta de sabedoria, essa pessoa deve pedir esse dom a Deus, que Ele bondosamente o dará.  Minha querida amiga, e meu querido amigo, o seu processo de emagrecimento por meio da fé, antes de qualquer coisa, ele deve começar com uma oração.  Entre na presença de Deus e, no nome glorioso do Senhor Jesus, faça uma oração ao Pai. 

Peça para Ele, lhe dar o dom da sabedoria. Sabedoria para você saber pedir. Sabedoria para você ter força de vontade. Sabedoria para você ter disciplina e perseverança, e para você fazer tudo àquilo que só você, pode realizar pela sua vida.  Depois que você pedir ao nosso amado Deus a sabedoria peça também que Ele envie para a sua vida, o Santo Espirito dEle. Para que Ele, o nosso Divino Ajudador, derrame sobre todas as áreas da sua vida, o dom da temperança, ou do domínio próprio.

Quando uma pessoa consegue unir a sabedoria, o domínio próprio, e a fé ela se torna uma pessoa virtuosa, bastante disciplinada, e muito forte. Uma pessoa que é capaz de atingir qualquer objetivo. E isso se aplica também, ao processo de emagrecer, ou perder peso de maneira significativa. 

Está escrito em Hebreus 11:1 que, a fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos, e a prova de que existem coisas, que não podemos ver.  Minha querida amiga, e meu querido amigo como vimos na palavra de Deus, a fé, é a certeza absoluta, de que nós já recebemos do nosso amado Deus, alguma coisa que, em oração, nós pedimos que Ele realizasse nas nossas vidas. 

Acreditar, ter fé, ter disciplina, foco, resiliência, superação, sabedoria e perseverança, são pontos extremamente importantes nesse processo de emagrecer, e perder peso, por meio da fé.   No entanto, também está escrito em Tiago 2:14 que, não adianta nada alguém dizer que tem fé, se essa fé não vier acompanhada de ações concretas.  Uma fé sem obras, sem o agir de fato, é uma fé morta. É uma fé que não produz resultados.

Minha querida amiga, e meu querido amigo, coloque hoje mesmo a sua fé em ação. Seja uma pessoa forte, determinada, e com muita sabedoria. A todo instante profetize na sua vida. Sempre que você puder, ou se lembrar, Imagine-se como uma pessoa mais magra. Visualize em pensamento todos os dias, você entrando na loja e comprando roupas com um, dois, ou até mais números menores do que o seu número atual. 

É isso. Exercite muito a sua fé, fazendo profecias a seu respeito, usando a sua criatividade e imaginação, tendo pensamentos positivos, e já comemorando a realização, de todos os desejos do seu coração.  Faça isso todos os dias, mas jamais se esqueça de colocar a sua fé em ação.

Colocar a fé em ação, não é somente afirmar, ter pensamentos positivos, ou imaginar determinadas coisas acontecendo, e conquistas se tornando realidade na sua vida. Tudo isso, é muito importante sim. Mas ter uma fé forte, e poderosa é principalmente, arregaçar as mangas e fazer as coisas acontecerem.

Ter uma fé poderosa, ê fazer com que essa fé, de fato, traga resultados verdadeiros para a sua vida, isso requer que você mude os seus hábitos, o seu jeito de pensar, e o seu jeito de agir. Uma maneira excelente de você colocar essa fé em ação é você já ir a partir de hoje pensando e, principalmente agindo de fato, como uma pessoa mais magra que, pelos olhos da fé, você já é.

Sendo assim minha amada e meu amado, se você realmente usou a sua fé, com coragem, e determinação, você já é uma pessoa mais magra. Entretanto, não se esqueça de jamais de colocar a sua fé em ação, e agir ativamente também como uma pessoa mais magra, pensando, se controlando, se exercitando e, principalmente, se alimentando como uma pessoa magra. 

Minha querida Amiga, e meu querido amigo. Nós temos certeza absoluta de que, pela força, e pelo poder dá sua fé no Pai, você já é uma pessoa vencedora e mais magra. 

Minha amada, e meu amado, para esse seu processo vitorioso de emagrecimento, nós gostaríamos de sugerir para você, como um excelente material de apoio, um maravilhoso e eficaz programa de emagrecimento que vai te ajudar, e muito, nessa sua jornada incrível, da sua tão sonhada transformação.

Para saber mais, CLIQUE AQUI, e conheça hoje mesmo esse programa fantástico. É incrível, como milhares de pessoas já tiveram as suas vidas completamente mudadas, e estão até hoje, plenamente satisfeitas com os resultados obtidos, e com as suas novas, e maravilhosas medidas.

CLIQUE AQUI, e comprove. Você vai se surpreender. Um forte abraço para você fique com Deus.

Veja também: