Mensagem para quem está fraca ou fraco, e sem forças para lutar

Tem dia que a nossa oração não sai. Parece que o coração está tomado por uma fraqueza física, mental e espiritual sem fim. Tudo isso acontece porque diante das situações difíceis e dos problemas da vida, constantemente ficamos abatidos, tristes, desanimados e sem forças para reagir.

A palavra de Deus para hoje vem para nos ajudar nesse sentido. Ela vem nos mostrar que temos sim, muitos motivos para ter fé e acreditar na presença e no poder do nosso grande Deus nas nossas vidas. Ela nos diz:

Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. – Isaías 41:10

Esse maravilhoso texto bíblico nos revela o quanto o nosso amado Deus é fiel, e como Ele está sempre ao nosso lado para nos ajudar, renovar as nossas forças, e nos dar um novo sopro de vida para que possamos seguir sempre em frente nessa nossa grande jornada de cada dia.  

O nosso Senhor Jesus nos ensinou que, quando estamos precisando de alguma coisa, temos que bater e pedir. E devemos pedir com insistência se queremos de fato, receber alguma coisa do poder do alto.

Minha querida amiga, e meu querido amigo, vamos agora pedir essa ajuda? Vamos agora pedir essa força? 

Ó meu Pai amado, em o nome mais que vencedor do Senhor Jesus, hoje eu confesso ao Senhor meu Deus, que eu estou sem forças e muito abatida (o). Pai, eu não gosto de ficar assim. Mas infelizmente, é assim que eu estou.

Ó meu Deus, por mais que eu não goste, eu não estou conseguindo mudar essa situação. Eu estou sem força até mesmo para orar. Por isso eu clamo ao Senhor meu Pai que, em o nome glorioso do Seu Filho querido, o nosso Senhor Jesus, com toda humildade eu te peço meu Deus:

Derrame sobre todas as áreas da minha vida, doses redobradas do seu maravilhoso Espirito Santo, para que Ele venha dominar sobre toda minha vida e renovar poderosamente todo o meu corpo, a minha mente, os meus pensamentos, a minha saúde, o meu espirito, a minha esperança, confiança, coragem, motivação, fé e perseverança.

Ó meu Pai amado, em o nome Glorioso do Senhor Jesus, eu te peço meu Deus, coloque a sua poderosa mão e braço forte sobre a minha vida e restaure tudo aquilo que está abatido, abalado, fraco e sem vida.

Remova Pai! Remova poderosamente tudo àquilo que é negativo e mau. Tudo aquilo que está agindo na minha vida como objetivo de me colocar para baixo, me deixar doente, me deixar fraca ou fraco na fé, e me afastar da sua presença Senhor.

Ó meu Pai Eterno, o Senhor é tudo que eu tenho. O Senhor é a minha rocha, é a minha força. O Senhor é o meu alto refúgio para todas as ocasiões. Eu não tenho mais ninguém a quem recorrer. Eu confio e dependo exclusivamente de ti, meu Senhor.

Por isso Pai querido, no nome mais que vencedor do Senhor Jesus, eu te peço meu Deus: Socorra-me! Ajude-me. Dê-me forças meu Pai. Derrame sobre todas as áreas da minha vida, doses redobradas da sua energia positiva, da sua fortaleza e do seu poderoso poder.

Ó meu Pai amado. Eu sei que o Senhor sempre está ao meu lado e que o Senhor ouve a minha oração. Por isso Pai querido, tenha misericórdia de mim e fique sempre comigo porque, se o Senhor não estiver comigo eu nada farei, nada serei, e nada conseguirei fazer.

É o que eu te peço. E desde já te agradeço, pelo Senhor ter ouvido e ter atendido essa minha humilde oração. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém e graças a Deus! 

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: