Tenha fé! Tudo Vai Dar Certo

Minha querida amiga e meu querido amigo, tenha fé. Tudo vai dar certo. Pode ser que hoje você esteja ai triste, desanimada ou desanimado, se perguntando:

Será que essa situação ruim não vai acabar nunca? será que eu não vou parar de sofrer? De ser humilhada ou humilhado? Será que isso não vai ter um fim? Que eu não vou ser feliz?

Acredite! Por mais que as coisas a sua volta estejam dizendo o contrário, tenha fé. Tudo vai dar certo.

Creia! Tudo vai acabar bem, por que o Deus Todo Poderoso que está com você é muito maior, mais forte, e infinitamente mais poderoso do que essa situação negativa que está agindo na sua vida.

É no seu Deus que você tem que confiar sempre. Não olhe para os problemas, não olhe para as dificuldades, não olhe para as dores. Não olhe para os homens.

Por mais difíceis que elas possam parecer, não olhe para as situações difíceis, olhe sim para o Deus Todo Poderoso, e para nada mais. É como diz o salmista no salmo 121:1 e 2, quando ele diz:

Olho para os montes e pergunto: “De onde virá o meu socorro”? “O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra”. – Salmos 121:1 e 2.

É isso que devemos fazer. Em qualquer tempo ou situação, nós também devemos contar unicamente com a preciosa ajuda, e poderoso socorro do nosso querido Deus.

Pois aqueles que confiam no Poderoso Deus de Israel, mesmo na pior das crises, jamais são destruídos e sempre serão protegidos e abençoados. Assim Diz o Senhor:

Eu abençoarei aquele que confia em mim, aquele que tem fé em mim, o SENHOR. Ele é como a árvore plantada perto da água, que espalha as suas raízes até o ribeirão.

Quando vem o calor, ela não tem medo, pois as suas folhas ficam sempre verdes. Quando não chove, ela não se preocupa; continua dando frutas. – Jeremias 17:7 e 8.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

****************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO

Veja também: