5 Sinais de que o seu casamento está em crise. Amiga, veja aqui como mudar isso rápido.

O tempo passou e tudo ficou diferente no seu casamento

Amiga, o seu marido está distante, grosseiro, mal educado, e sem paciência com você?  Você está se sentindo solitária, triste, e infeliz?  O seu casamento está muito estranho.  Ele já não é mais aquele relacionamento que todos admiravam e queriam ter. 

Esses são sinais fortes de que o seu casamento está em crise

O tempo foi passando, e você e o seu marido já não conversam como antes, não brincam mais. Constantemente ele demonstra falta de interesse pelos seus assuntos, pela sua conversa, pelo seu trabalho e até mesmo pela sua vida.

Tanto você quanto ele, vivem brigando e reclamando o tempo todo, e por qualquer coisa. Você vive se queixando dos problemas no seu casamento para os seus parentes ou amigas de trabalho. Você vive triste por que, ao invés de você receber dele amor e carinho, o que mais você recebe são grosserias, humilhação, falta de respeito e agressões verbais.

Você vive esperando que o seu marido mude, que ele venha te abraçar, fazer carinho, e ter por você o mesmo interesse e desejo físico que ele tinha antes. Mas, infelizmente, o que você ganha é só distanciamento, falta de consideração, tristeza, e solidão.

Pois é minha querida amiga. Tudo isso é muito triste. Esses são sinais muito fortes de que o seu casamento está numa profunda crise, e corre um sério risco de ficar cada dia pior.  Amada, se você quer de verdade mudar essa triste situação, independente, do que o seu marido faça, você deve assumir o comando da sua vida sentimental e virar esse jogo.

Amiga, você quer de verdade salvar o seu casamento?

A mulher sábia constrói o seu lar, mas a que não tem juízo o destrói com as próprias mãos. Provérbios 14:1

Minha querida, responda-me: Você quer salvar o seu casamento? Quer de verdade voltar a ser feliz com o seu marido? Você quer que a sua casa realmente, seja um pedacinho do céu aqui na terra? Então amiga, vamos combinar o seguinte: faça uma oração para o Senhor Deus e, no nome libertador do Senhor Jesus, peça para Ele te dar muita sabedoria e paciência. Depois, quando você estiver na sua casa, faça isso.

Quer receber outro tratamento do seu marido? Mude o que você está dando

Mesmo contra a sua vontade. Mesmo você achando que o seu marido não mereça receber nada de você. Durante quinze dias, sem falhar nenhum dia, sempre que você estiver com o seu companheiro, você não vai reclamar dele. Você vai elogiar as qualidades dele. Você não vai falar alto, não vai gritar, não vai falar palavrão e nem brigar com ele.

É isso mesmo que você ouviu! Você vai fazer tudo isso, mesmo quando ele estiver errado e você tiver razão. Se você tiver que brigar e não estiver aguentando, vá até o banheiro, levante a tampa da privada, reclame e brigue bem baixinho com a água da bacia e depois acione a descarga. 

Amiga, não deixe de ler esse livro

Amiga querida, antes que eu me esqueça, eu gostaria de dizer que, essas dicas maravilhosas que eu estou passando para você, eu peguei DESSE LIVRO AQUI que é um material muito bom e revelador. Amiga, você não pode deixar de ler esse livro por que, com certeza absoluta, ele vai ajudar você a salvar o seu casamento, a sua vida sentimental, e a sua vida familiar.

Além dessas dicas que eu estou falando para você, existe o maior de todos os segredos para você aprender a lidar com os homens. Como aqui o tempo é muito curto e não dá para falar desse grande segredo, Eu peço que você CLIQUE AQUI e tenha acesso hoje mesmo a esse livro, que vai trazer muito mais felicidade para o seu casamento e vida familiar. 

Dê bastante amor, carinho e não fale nada do passado

Muito bem, aviso dado! Agora, vamos continuar. Amada, outra coisa que você vai se comprometer comigo é que, durante esses quinze dias, você vai fazer de surpresa para o seu marido, o prato e a sobremesa preferida dele. Você vai perdoar qualquer coisa que ele tenha feito. Você não vai lembrar, e nem falar de nada do passado.

Fale mais baixo, com mais calma e graciosidade

Sempre que você estiver conversando com ele, você vai falar calmamente. Você vai fazer diariamente um carinho nele. Quando der, faça uma massagem nos pés dele. Você vai dizer para o seu marido que você o admira. Que você o ama muito. Que ele é um excelente pai. Que ele é muito importante para você e para o seus filhos. 

Ouça muito, e fale pouco

Amiga querida, sempre que o seu companheiro vier falar alguma coisa com você, não corte a conversa ou as palavras dele. Deixe-o falar. Ouça tudo com muita atenção, participando ativamente de tudo aquilo que ele falar com você e, se for o caso, comente depois.

Dê uma caprichada no visual e chame-o para passear

E mais, você vai convidar ele para passear com você no parque ou para dar uma caminhada pelo bairro. Vai arrumar muito bem o seu cabelo. Vai fazer uma maquiagem bem leve e delicada. Vai arrumar muito bem o seu quarto. Vai colocar uma roupa que ele goste de ver você usar, e vai colocar um perfume bem gostoso.

Amiga querida faça tudo isso que você vai ver que, em apenas quinze dias, tudo vai mudar. Vocês terão mais união, o casamento ficará mais alegre, e a vida bem mais feliz.

A sua sabedoria pode sim, restaurar completamente o seu casamento

Amiga, não pense que ao fazer tudo isso, você está sendo boba, ou que você não está se valorizando. Na verdade amada, ao fazer tudo isso, você está demonstrando para você mesma, que você é uma mulher forte, sábia, virtuosa, inteligente e guerreira.

Uma pessoa de muita fibra, uma esposa e mulher que jamais vai permitir que qualquer outra pessoa, coisa ou situação, venha interferir, tentar destruir o seu casamento, vida sentimental, a sua família, e a sua felicidade.

Um forte abraço para você. Fique com Deus, e até a nossa próxima mensagem. 

Veja Aqui: O Grande Segredo Para os Homens se Apaixonarem Por Você

Como Ser Uma Esposa Sábia e Virtuosa e Salvar o Seu Casamento

Como Reconquistar o Seu Amor e Restaurar o Seu Casamento

Oração Para Libertação da Vida Amorosa

Oração Para Atrair o Amor

Oração Evangélica Para Abrir os Caminhos do Amor

Como Fazer as Pazes Com o Seu Marido Depois da Briga

Oração Poderosa Para o Marido Voltar Para Casa

Oração Para o Marido Deixar a Amante

Oração Para Marido Voltar a te Amar

A Mulher Sábia Edifica a Sua Casa

Veja também: