Meu Marido Foi Embora e Agora? O que fazer? 4 dicas para você aplicar já

Meu Marido Foi Embora e Agora- O que fazer- 4 dicas m

Minha querida amiga, agora você está aí diante dessa situação extremamente dolorida, confusa e completamente inesperada. O seu marido saiu de casa, te abandonou, e disse que não vai voltar mais.

Respire fundo! Procure manter a calma.

Amiga, a primeira coisa que você deve fazer é manter a calma e cuidar de você. Eu sei que esse tipo de situação é muito difícil e complicada.

Nesse primeiro momento, use a sua fé e entregue tudo isso que está acontecendo na sua vida nas mãos de Deus. E, se for o caso, procure a ajuda de um parente, amigo, pessoa conhecida, profissional da área da saúde para você poder dar uma estabilizada no seu emocional, e absorver com muita calma e paciência, tudo isso que está acontecendo na sua vida.

Apegue-se profundamente ao nosso Amado Deus

Amiga, a palavra de Deus nos orienta em Filipenses 4:6 e 7 o seguinte: Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Portanto amiga, faça isso. Procure a todo custo manter a sua calma. Entregue tudo nas mãos do nosso amado Deus. Ore a Ele. Peça a ajuda dEle. E, na medida do possível, procure seguir em frente com a sua vida. Claro que não é fácil. É por isso que você precisa se apegar firme com o Pai Eterno. Só Ele tem a força e o Poder para te consolar, te fortalecer, e te dar novas força para você seguir em frente nesse momento tão difícil.

Agora é hora de você usar a sua fé. A sua confiança em Deus e a sua oração são as suas melhores armas

Existem momentos nas nossas vidas que só o poder do nosso querido Deus pode nos consolar, sustentar e renovar as nossas forças. E um meio excelente para que isso venha acontecer na sua vida amiga, é por meio da sua oração.

Faça como disse a palavra de Deus. Com muita fé, ore sempre no nome do Senhor Jesus e agradeça desde já, a grande vitória que você deseja receber para qualquer área da sua vida.

A sua oração tem sim, muito poder.

Amada, a palavra de Deus nos diz em Tiago 5:16 assim:  A oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder.

Antes de você fazer as suas orações, peça ao Pai, que Ele perdoe todos os seus pecados. Depois coloque em ação, e de forma muito determinada toda sua capacidade para orar, por que a sua fé e a sua oração no nome mais que Vitorioso do Senhor Jesus possuem sim, muito poder para abrir as portas do céu e mover montanhas a seu favor.

Para orar, pegue uma foto do seu marido, uma peça de roupa ou o nome dEle escrito num papel. Imponha as suas mãos sobre um ou mais objetos citados e use a autoridade que o Deus Todo Poderoso já te deu.

Usando sempre o nome mais que Vencedor do Senhor Jesus repreenda com muita fé e determinação, todos os espíritos maus e as obras deles que estão agindo na sua vida, na vida do seu marido, na sua casa, no seu casamento, na vida dos seus filhos e filhas, na sua família e na felicidade de todos vocês.

Ore com muita fé e perseverança tendo sempre e certeza absoluta da vitória

Ore todos os dias, em todos os momentos sem nunca desistir. Bata que a porta será aberta para você. Clame ao Senhor que Ele vai ouvir você. Ele vai lutar por você e, poderosamente, Ele vai atender todos os desejos do seu coração.

Renove-se! Seja uma nova mulher e deixe o seu marido impressionado

Amiga, enquanto você vai orando e lutando pela união e restauração da sua família e pela felicidade de todos, vá também procurando se equilibrar emocionalmente e espiritualmente para que você possa tocar a sua vida com muito mais sabedoria, autocontrole, autoestima, maturidade, razão e felicidade.

Para esse nova etapa da sua vida, eu sugiro que você comece lendo esse excelente livro sobre o Método do Respeito Esse método vai te ajudar, e muito, a você se equilibrar e adquirir mais sabedoria e conhecimento.

Tudo isso, para você possa daqui para frente, se relacionar de uma maneira totalmente diferente e surpreendente com o seu marido.

Amiga, não deixe de ler Este Livro por que, logo que o seu marido te ver ou ouvir novamente, ele vai ficar completamente encantado com a grande mudança que ele vai ver em você. Ele vai ficar impressionado principalmente, com a sua maior sabedoria e maturidade para falar e se relacionar com ele.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

Como Ser Uma Esposa Sábia e Virtuosa e Salvar o Seu Casamento

Como Reconquistar o Seu Amor e Restaurar o Seu Casamento

Como Fazer as Pazes Com o Seu Marido Depois da Briga

Oração Poderosa Para o Marido Voltar Para Casa

Oração Para o Marido Deixar a Amante

Oração Para Marido Voltar a te Amar

A Mulher Sábia Edifica a Sua Casa

Veja também: