A Sua Vitória é Certa. Tenha fé, Confie em Deus

Você está passando por muitos problemas? Está com medo? Desanimada (o)? A sua saúde, vida sentimental, espiritual, profissional, financeira ou qualquer outra área da sua existência está muito abalada ou completamente destruída?

Calma! Respire fundo, e acalme o seu coração. Eu posso garantir para você o seguinte: se você confiar em Deus, chamá-lo para lutar por você, e tiver fé na grande força e infinito poder dEle, a sua vitória é certa!

Pois até hoje, o nosso Deus não perdeu nenhuma batalha ou guerra, e não vai ser a sua que vai ser diferente.

Conta a sagrada escritura em 2 Reis 18 e 19 que o rei Ezequias também estava numa  situação muito complicada. Na verdade o rei estafa enfrentando uma situação praticamente impossível de ser resolvida por qualquer ser humano.

Ezequias estava sendo fortemente perseguido, ameaçado e humilhado por Senaqueribe o rei assírio que queria invadir e tomar o reino de Judá, do qual Ezequias era o soberano.

Diante daquela situação tão difícil que Ezequias estava passando ele tomou a correta decisão de orar e clamar pela ajuda do Senhor dos Exércitos.

O Poderoso Deus de Israel. Ouviu a oração do rei Ezequias e livrou de toda humilhação e sofrimento que ele, e todas as pessoas ali estavam sofrendo por causa do medo, da perseguição, e de toda aquela humilhação que o rei assírio estava impondo ao povo de Judá.

Minha querida amiga e meu querido amigo, se hoje você fizer o mesmo que o rei Ezequias fez, tudo àquilo que aconteceu na vida dele vai acontecer na sua também.

Não fique somente olhando para os problemas e dificuldades que estão tomando conta da sua vida. Olhe para Deus! Mantenha o foco nEle. Você jamais deve se esquecer que: maior é o Deus que está contigo, do que aquele que está no mundo.

Evite a todo custo fazer o que aqueles que não conhecem o Senhor fazem que é confiar, primeiramente nos homens ou  nos recursos deles. Confie primeiro em Deus. Ore ao Altíssimo e peça para Ele te ajudar. Fale para Ele das suas dificuldades. Fale para Ele das suas limitações.

Apenas creia! Acredite! O Poderoso Deus de Israel, vai sim, lutar por você. Ele vai pegar a sua causa, situação difícil ou esse problema que está tirando o seu sono, a sua paz e a sua vontade de viver, e vai te dar uma vitória maravilhosa de acordo com o seu merecimento, e com os desejos do seu coração.

Se você confiar com todo seu coração no Poderoso Deus de Israel, no seu Filho amado, o Senhor Jesus, e no maravilhoso Espirito Santo de Deus, tenha certeza:

Assim como fez na vida do rei Ezequias e do povo de Judá, o grande e Poderoso El Shadai, vai enviar para sua vida, um Anjo libertador que vai te dar o livramento e socorro urgente.

Apenas Creia! Esse poderoso Anjo da parte do Senhor dos Exércitos vai exterminar completamente da sua vida esse mal que está te atacando e te deixando infeliz.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

O Caminho Para a Vitória

Deus Está Com Você

Você é Forte

Diga o Fraco, Sou Forte

Oração da Vitória – Oração da Noite Para Vencer os Momentos Difíceis

Mensagem de Agradecimento a Deus Pela Vitória Alcançada

Veja também: