Este Grande Erro Vai Atrapalhar, e Muito, a sua Prosperidade e Vida Financeira

Em Lucas 15: de 13 a 14 está escrito assim:

O filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente.

E, havendo ele gastado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a padecer necessidades. – Lucas 15: 13 a 14

Procure levar uma vida mais equilibrada, saudável e feliz

Viver dissolutamente significa viver uma vida sem muitas regras. É levar uma vida libertina, uma vida louca, sem freios e sem limites.

É ter uma existência onde só se busca os prazeres da vida sem se preocupar com as consequências, e muito menos com o dia de amanhã.

É se entregar aos vícios, a bebedeira, ao excessos de balada, ás más companhias e tantas outras coisas contrárias aos bons costumes e a uma vida saudável.

O excesso nunca é bom

Mas a Palavra de Deus, a nossa lâmpada maior. Como sempre nos adverte e nos orienta. Lá em Provérbios 21:17 está escrito assim:

Quem ama os prazeres passará necessidade; quem ama o vinho e a boa comida nunca ficará rico.

Prosperidade é não ter necessidade. É ser rico não só de recursos materiais e financeiros, mas também dos espirituais, emocionais e sentimentais

Esse ficar rico não diz respeito somente a ter ou não dinheiro e recursos materiais para suprir as próprias necessidades ou da família.

Esse ser rico fala a respeito de ser rico também nas outras áreas fundamentais das nossas vidas.

Significa ser rico também de amor, de afeto, de carinho, de família, de convívio com a esposa, com o marido, com os filhos, na comunhão com Deus.

Significa ser rico em oportunidades no trabalho e na vida de uma maneira geral.

A vida louca tem sim o seu preço. E a fatura e alta

A pessoa que vive levando uma vida louca, sem regras e sem controle, só com foco nos prazeres, acaba não percebendo que isso é algo que escraviza, que conta negativamente…

Para a vida dela, e que vai aos poucos destruindo a sua saúde, os seus relacionamentos, o seu desempenho no trabalho, e principalmente a sua vida financeira, familiar e a sua felicidade.

Quem leva esse tipo de vida só vai se dar conta do grande erro que cometeu quando os amigos forem embora e a necessidade tomar conta de todas as áreas da sua vida.

Quando a situação chega a esse ponto, infelizmente, por mais esforço que a pessoa venha a fazer, tudo fica muito mais difícil para restaurar ou reconquistar.

Portanto, não espere o pior acontecer. Leve hoje mesmo uma vida mais equilibrada e pense sim, que vai haver um futuro e que, para que você possa viver bem, e de acordo com os seus sonhos mais lindos…

Você vai precisar ter muita saúde, uma família unida, muito estudo, um bom trabalho e todos os recursos materiais e financeiros para você continuar a ter, e manter, toda essa felicidade ao lado daqueles que você ama, e que também amam você. 

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

 

Quer levar uma vida mais tranquila? Que tal trabalhar em casa, ficar mais perto da família e ter a oportunidade de fazer com que a sua prosperidade venha a ser do tamanho dos seus sonhos. Saiba Mais Aqui

 

Oração Pela Mudança de Vida

Oração Forte Para Libertação Das Maldições

Oração Poderosa Para Libertação Espiritual

Oração Poderosa Para Quebrar feitiços, bruxaria e maldições

Deus Afaste de mim Todo mal

Veja também: