Como vencer o desânimo? 5 Dicas para você aplicar agora

Todo mundo um dia já levantou da cama, pensando na hora de voltar para lá. Tem dia que a gente acorda com muita preguiça, com fraqueza e completamente desanimada ou desanimado.

A gente levanta da cama resmungando e se lamentando bastante por ter que enfrentar o trânsito pesado, a condução, de ter que ir para a escola, para o trabalho ou para outra atividade qualquer.

E quando pensamos que lá na frente nós vamos ter que enfrentar o trabalho, o chefe exigente, a escola, o professor carrasco, as cobranças, as metas, as tarefas, atividades e problemas diversos, o desânimo em nós só faz aumentar.

De certa forma, tudo isso é muito normal. Todo mundo já teve um ou mais dias assim. Entretanto, nós não podemos permitir que esse tipo de sentimento de fraqueza e de desânimo faça parte da nossa rotina diária e domine completamente a nossa vida.

Assim que você sentir que o desânimo ou a fraqueza estão atacando e querendo dominar a sua vida, não permita que isso aconteça. Respire fundo e com muita coragem, reaja.

Faça tudo para eliminar da sua existência todos esses sentimentos negativos de prostração, depressão e destruição.

Normalmente, quando estamos motivados já enfrentamos dificuldades diversas, imagina então sair de casa altamente desanimada ou desanimado, e com doses elevadas de fraqueza e negatividade?

Será que vamos plantar ou colher coisas boas estando desse jeito? Claro que não!

O quê fazer diante desse tipo de situação? Como vencer a fraqueza e o desânimo? Como adquirir motivação, força e entusiasmo para trabalhar, para estudar ou para realizar qualquer outra atividade que temos que fazer diariamente?

1 – A primeira coisa que você deve fazer para vencer a fraqueza e o desânimo é orar. É isso mesmo. Você deve se colocar na presença do Senhor Deus, e pedir para que Ele, no nome do Senhor Jesus…

Derrame abundantemente sobre a sua vida doses redobradas da tremenda força e do infinito poder dEle.

Faça uma pequena oração mais ou menos assim:

Meu Pai amado, no nome poderoso do Senhor Jesus, por favor, meu Deus, derrame poderosamente sobre todas as áreas da minha vida doses redobradas da sua grandiosa força, e do seu infinito poder…

Para que eu possa, com a sua poderosa ajuda meu Pai, ter mais fé e perseverança para, em nome do Senhor Jesus, eu expulsar da minha vida todo e qualquer sentimento de fraqueza, de derrota, de fracasso, de incapacidade ou de desânimo. Amém!

2 – A segunda coisa que você deve fazer para vencer o desânimo e a fraqueza é, usando sempre o nome poderoso do Senhor Jesus…

Você deve repreender e expulsar da sua vida todo tipo de desânimo ou sentimento de fraqueza, de falta de fé, de desmotivação ou falta de perseverança.

Faça mais ou menos assim:

Todo e qualquer sentimento de fraqueza, de derrota, de fracasso e de desânimo que está agindo agora em  qualquer área da minha vida, no nome mais que poderoso do Senhor Jesus, eu te repreendo agora espirito mau…

Eu te repreendo e dou ordem para que você pegue todas as suas obras e vá embora agora, de todas as áreas da minha vida. Vá embora agora, e não volte nunca mais. Amém e graças a Deus.

3 – A terceira coisa que você deve fazer para vencer o desânimo, é sempre orar e vigiar, para que na sua vida, no seu coração, na sua mente e no seu espirito só haja espaço para os pensamentos, emoções e sentimentos positivos.

4 – O quarto passo que você deve fazer para vencer o desânimo. É vigiar sempre e, ao menor sinal de ataque, combater e expulsar com muita coragem, ousadia e confiança, todo e qualquer pensamento, emoção, sentimento ou atitude negativa.

5 – A quinta, e a mais poderosa dica que eu quero deixar para você é o seguinte: Logo que você sentir que está com fraqueza, com desânimo, com algum tipo de sentimento de fracasso, de derrota…

De incapacidade, de medo, de falta de coragem, de auto piedade, de auto destruição, de depressão, de falta de fé ou de falta de perseverança que você aplique imediatamente, tudo aquilo que eu acabei de falar para você.

É isso aí. Eu vou ficando por aqui.

um forte abraço para você, e fique com Deus

Para você que está desanimada ou desanimado com o seu trabalho e quer conhecer outras oportunidades para você ganhar um bom dinheiro trabalhando em casa Clique Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Veja-aqui-como-ter-uma-renda-extra

e veja muitas opções para você conseguir uma renda extra, trabalhando em casa, e sem investir muito

Como Identificar Pessoas Falsas no Trabalho

Oração Super Forte de Proteção no Trabalho – Muito Forte

5 Jeitos de Lidar Com Um Chefe Chato

Veja também: