Como orar pela restauração do seu casamento e vida sentimental

como orar por el matrimonio

Hoje você vai aprender 2 maneiras muito poderosas para você orar pela restauração do seu casamento ou vida sentimental

A primeira maneira que você pode usar para orar pela libertação e restauração do seu casamento é fazer uma oração segundo o Espirito Santo nos ensinou em Mateus 11: de 24 a 26. Onde está escrito assim:

Quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado.  E, quando estiverem orando, perdoem os que os ofenderam, para que o Pai de vocês, que está no céu, perdoe as ofensas de vocês. Se não perdoarem os outros, o Pai de vocês, que está no céu, também não perdoará as ofensas de vocês.

Sendo assim, eu sugiro que você faça uma oração semelhante a essa:

Meu Deus amado, em o nome libertador do Senhor Jesus, eu me coloco agora na sua santa e poderosa presença meu Pai, para pedir o seu perdão por todas as vezes que eu pequei e também para te agradecer meu Deus, pelo Senhor ter mudado o meu coração e ter me dado a capacidade para perdoar todas as pessoas que me ofenderam ou fizeram qualquer tipo de mal para mim.

Ó meu Pai amado, de uma maneira muito especial, de todo meu coração eu também gostaria de agradecer ao Senhor meu Deus, pelo Senhor ter tido misericórdia e já ter tocado, libertado e restaurado poderosamente todas as áreas da minha vida, a vida do meu marido, a vida da minha esposa, o meu casamento, a minha família e a minha felicidade. Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, Amém!

O outro tipo de oração que você pode usar para lutar pela libertação e restauração do seu casamento, é fazer uma oração segundo a passagem que está em Lucas 10: 19 onde está escrito assim:

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

Desta forma, usando sempre o nome vencedor e mais que poderoso do Senhor Jesus, você deve reprender e expulsar da sua vida, toda força do inimigo que está agindo no seu casamento.

Faça uma oração semelhante a essa:

Espirito mau que está agindo em qualquer área da minha vida, na vida do meu marido, na vida da minha esposa, nos nossos corações, na nossa casa, na nossa família, na vida dos nossos filhos ou em qualquer outra área da nossa vida sentimental e familiar, em o nome mais que poderoso e libertador do Senhor Jesus, eu repreendo você agora espirito mau.

Eu repreendo você e, no nome mais que vencedor do Senhor Jesus, eu dou ordem para que você vá embora agora de todas as áreas do meu casamento, da minha vida familiar e da minha vida sentimental. Vá embora agora! E não volte nunca mais. Amém e graças a Deus.

É isso aí. Eu vou ficando por aqui.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: