5 Coisas Que Você Nunca Pode Dizer No Trabalho

Hoje eu vou revelar para você 5 coisas que você jamais deve dizer no seu trabalho

A palavra de Deus nos ensina em Miqueias 7:5 o Seguinte:

Não confieis nos vizinhos, tampouco acreditais nos amigos. Tende todo cuidado com o que dizeis e partilhais com aquela que te abraça!

Essa palavra de sabedoria do nosso querido Deus nos ensina que você deve tomar muito cuidado com tudo aquilo que você fala. Isso se aplica para todas as pessoas que convivem com você na sua família…

Na rua, na escola ou em qualquer outro lugar, principalmente no ambiente trabalho, onde uma palavra dita hoje para um colega, pode se voltar contra você amanhã.

Então, vamos as nossas 5 dicas de hoje

Nunca fale o seu salário

Jamais fale o seu salário. Você nunca deve falar para ninguém o quanto você ganha. Esse tipo de assunto deve ser exclusivo entre você, a sua família, a sua chefia, e a empresa na qual você trabalha.

Não fale sobre problemas pessoais

Jamais fale no seu trabalho sobre qualquer tipo de problema que você esteja passando na sua vida particular. Não fale sobre brigas na família, problemas com os filhos, crise no casamento…

Dividas ou qualquer outro tipo de problema pessoal. Procure manter o seu foco e sempre preservar o seu ambiente de trabalho para que você não acrescente mais um problema na sua vida.

Cuidado ao falar sobre religião ou política

Só fale sobre política ou religião com alguém do seu trabalho quando você tiver certeza mais que absoluta que essa pessoa professa a mesma fé que a sua ou que ela tenha a mesma opção política que você. Caso contrário, não se manifeste sobre esses assuntos de jeito nenhum.

Nunca diga essas frases ou expressões

Nunca diga “eu não fui contratado para isso” ou “eu não recebo para fazer esse trabalho”. Esse tipo de palavra sempre vai ser vista como má vontade da sua parte. E isso vai ser muito ruim para a sua reputação na empresa e para o seu crescimento profissional.

Jamais fale mal das pessoas que trabalham com você

Nunca faça fofoca, fale ou comente com alguém qualquer coisa má ou ruim sobre um colega de trabalho do seu setor ou de qualquer outro departamento da empresa. E, principalmente, nunca fale mal do seu chefe para ninguém.

É isso aí. Eu vou ficando por aqui.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja aqui, que é possível sim, você ganhar uma excelente renda extra, trabalhando em casa e nos seus horários de folga do trabalho. Clique Aqui e Saiba Mais: http://palavradedeusparahoje.com/Veja-aqui-como-ter-uma-renda-extra

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: