5 Dicas Para Você Lidar Com o Marido Grosso e Mal Educado

Hoje eu vou mostrar para você 5 dicas muito praticas para você lidar com o marido grosseiro

Em Romanos 12: 21, está escrito assim: Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.

É claro que sempre a melhor opção para resolver qualquer problema ou conflito em casa é um bom diálogo. Mas, infelizmente nem sempre isso é o suficiente para a outra parte realmente ouvir e mudar de comportamento.

As palavras podem sim, mudar muitas coisas. Mas, definitivamente são os exemplos que possuem o poder para converter.

Sendo assim, se você é uma esposa, mulher ou companheira que quer de verdade, ver uma mudança no seu marido, na sua casa e na sua família, você deve fazer algo mais do que conversar. Você deve fazer algo diferente do que você tem feito até hoje.

Por meio da sua sabedoria, paciência, controle emocional, e atitudes nobres, sem que ele perceba, por meio das suas atitudes, você deve injetar no seu marido, doses diárias de educação, carinho e amor. Só assim, plantando nele o que você deseja receber, é que de fato, você vai conseguir fazer com que ele seja uma pessoa melhor.

Então, vamos as nossas dicas de hoje

A primeira dica para você lidar com um marido grosseiro, estúpido e mal educado é você evitar a todo custo palavras, atitudes, situações ou coisas que fazem com que ele fique com raiva, responda mal ou trate você com estupidez e grosseria.

Toda vez que você receber do seu marido uma resposta atravessada, grossa ou estúpida. Tenha sabedoria e paciência, não mostre que você foi afetada por isso e não revide jamais.

Peça para Deus te ensinar a perdoar o seu esposo e tirar aquela ofensa do seu coração. Depois, mesmo contra a sua vontade, trate ele com muito mais delicadeza, mansidão, carinho e amor.

As mulheres sábias nunca mostram que elas foram ofendidas. Logo que elas recebem algum tipo de ofensa do marido elas absorvem aquela contrariedade e, como se nada tivesse acontecido, elas conversam e tratam o marido com muito mais amor e carinho. A mulher sábia nunca se deixa vencer pelo mal. Ela sempre procura vencer o mal com o bem.

Sempre que o seu marido estiver nervoso ou irritado com alguma coisa, não grite ou discuta com ele. Fique quieta. Se você tiver que falar alguma coisa fale devagar, com muita calma, com delicadeza, com carinho e com muito amor.

A mulher sábia entende perfeitamente que a fala mansa, graciosa, e carinhosa dela é uma aliada muito poderosa para ela conseguir acalmar, e mudar completamente a sintonia do marido.

Nunca pense em devolver uma grosseria com outra. Se o seu marido gritou, te respondeu mal, foi mal educado ou grosseiro com você. Mostre que você é uma mulher realmente cheia de sabedoria, faça o bem para ele.

É isso mesmo. Dê amor e faça o bem, e você vai ver que a sua bondade e o seu amor vão fazer um verdadeiro milagre na vida do seu marido, no seu casamento, e em toda sua vida sentimental e familiar.

É isso aí. Eu vou ficando por aqui.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: