6 Coisas Que Você Nunca Deve Dizer Para o Seu Marido

Existem palavras que você nunca pode dizer para o seu marido. São palavras altamente negativas que possuem o poder para causar confusão ou começar uma grande crise no seu casamento.

Em Provérbios 21:23 a Palavra de Deus nos ensina o seguinte:

Se você não quer se meter em dificuldades, tome cuidado com o que diz.

A primeira frase que você deve evitar dizer para o seu marido é: Tá bom! Deixa que eu faço! Se você pediu para o seu esposo fazer alguma coisa, e ele teve boa vontade para te ajudar ou fazer o que você pediu, então deixe que ele comece e termine a tarefa que você deu.

Se você não gostar de alguma coisa ou do jeito que ele fez o que você pediu depois, com muito carinho e jeito, comente isso com ele.

Outro tipo de palavra que você deve evitar falar para o seu marido é: Você bem que podia ser como o marido da vizinha. Se você fizer esse tipo de comentário para o seu marido, além de causar nele muita mágoa e tristeza, isso certamente, poderá ser o motivo para o inicio de uma discursão, briga ou crise entre vocês.

Droga! Eu devia ter escutado a minha mãe e o meu pai. Bem que eles me avisaram sobre você. Falar esse tipo de coisa é um grande erro.

Além de causar um mal estar enorme entre você e o seu marido, esse tipo de palavra ainda tem um grande potencial para causar desentendimentos entre o seu marido e os seus pais.

Se existe uma coisa que você deve evitar, é comparar o seu marido com outro homem. Principalmente, quando esse homem for algum ex namorado ou ex marido seu. Portanto, jamais fale para o seu marido: O meu ex nunca faria isso.

Você é igualzinho ao seu pai. Como já foi dito anteriormente, os homens, como todos os seres humanos, eles odeiam comparações. E esse tipo de comentário deve ser sempre evitado por que, além de atacar diretamente o companheiro, de alguma forma, essas palavras atacam também o pai dele.

E, como todos nós sabemos. Não é todo mundo que aceita sem reclamar, algum tipo de critica ou ataque direcionado contra os seus amigos, amigas, contra a sua mãe, contra o seu pai, contra outro parente qualquer ou grupo familiar.

Na hora da discursão ou da briga os ânimos ficam exaltados e, normalmente, a gente acaba perdendo o controle e falando expressões do tipo: Não sei onde eu estava com a cabeça quando me casei com você! Essa é outra palavra muito usada para agredir a outra parte.

E ela sempre deve ser evitada porque, é tipo de expressão que funciona como lenha na fogueira. Ela só faz aumentar a falta de razão e de equilíbrio entre ambas as partes, e causa feridas emocionais que podem levar muito tempo para serem curadas.

É isso aí. Eu vou ficando por aqui.

Quando você conhece, de fato, o segredo de como os homens realmente funcionam, isso muda tudo. Venha agora mesmo descobrir como lidar com os homens e fazer uma verdadeira revolução no seu casamento e vida sentimental. Para saber mais Clique Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/saiba-aqui-o-segredo-dos-homens

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Como Reconquistar o Seu Amor

Veja Aqui: O Grande Segredo Para os Homens se Apaixonarem Por Você

Como Ser Uma Esposa Sábia e Virtuosa e Salvar o Seu Casamento

Veja também: