Não Corra Atrás de Quem Não Quer Você

Você tem gastado o seu amor, energia e o seu tempo correndo atrás de uma pessoa que não quer saber de você? Será que você está fazendo a coisa certa? Você tem certeza que Isso vai te fazer feliz?

O ser humano normalmente não gosta de sentir dor ou sofrer. Mas existem casos em que as pessoas não conseguem evitar diversas situações que, claramente, levam elas a frustração, a dor, e ao sofrimento. Entre essas situações está a de correr atrás de alguém que não gosta da gente.

Isso pode acontecer por diversos motivos. Pode acontecer quando alguém se deixar levar somente pelas aparências. Pode acontecer por falta de experiência, quando a pessoa não usa a razão e ela se deixar dominar somente pelas emoções ou sentimentos.

E também, pode acontecer por causa de perturbação espiritual.

Falando ainda sobre a parte espiritual, o apóstolo Paulo no revelou a origem desse tipo de perturbação quando ele falou sobre a ação do pecado nas nossas vidas.

Segundo Paulo, o ser humano é fraco e escravo do pecado. Geralmente as pessoas não compreendem muito bem aquilo que elas fazem.

Isso é tão real que, muitas vezes, nos agredimos ou agredimos o nosso próximo, e acabamos fazendo coisas ruins que não queríamos fazer. Por outro lado, mesmo contra a nossa vontade, deixamos de fazer muitas coisas que são boas para nós e também para as outras pessoas.

Tudo isso acontece por causa da ação do pecado e do pai do pecado nas nossas vidas. Essa ação das forças do mal é silenciosa, e trabalha constantemente…

Influenciando e dominando a nossa mente, o nosso coração, as nossas emoções e sentimentos. Tudo isso para nos levar ao erro, a tristeza, a dor, ao sofrimento, e a destruição.

Portanto, se atualmente você está correndo atrás de uma pessoa que não quer saber de você, está na hora de você repensar as suas atitudes em relação a sua própria vida, e também…

Em relação a pessoa amada. Esse é o momento de deixar de lado as emoções e os sentimentos, e colocar em evidência a sua razão para que ela possa te ajudar a não ficar plantando ou correndo atrás do vento.

Muito cuidado com esse tipo de atitude. Pois, quem mexe ou brinca com o vento, colhe tempestade.

A palavra de Deus nos ensina em Gálatas 5:1 que Cristo nos libertou para a liberdade. E não para sermos escravos de nada, e nem de ninguém. E isso, se aplica para todas as áreas das nossas vidas, inclusive para a nossa vida sentimental.

Sendo assim, se você é uma pessoa que vive correndo atrás de alguém que não gosta de você, que vive idolatrando e se humilhando pelo amor de alguém que não te reconhece e nem te valoriza.

Não faça mais isso. Ore a Deus e peça para Ele te libertar desse sentimento de paixão, de idolatria, e dessa prisão sentimental que o pai do pecado colocou na sua mente, no seu coração…

No seu pensamento, nas suas emoções, nos seus sentimentos, e na sua vida afetiva, para te escravizar, te levar a humilhação, a tristeza, a dor, ao sofrimento e ao completo fracasso na sua vida sentimental.

Por outro lado, se você está correndo atrás de uma pessoa que você tem certeza que ela também gosta de você, mas que ela está somente magoada ou triste…

Por causa de um desentendimento, ou por alguma coisa que você fez. Eu sugiro que você continue sim, lutando por esse amor.

Entretanto! Não se iluda. Não corra atrás de quem não gosta de você. Se você notar que o seu amor já não está sendo mais correspondido a altura do sentimento…

Afeto, carinho e atitudes que você tem dispensado para essa pessoa, então, feche o seu coração para balanço.

Peça para Deus te dar sabedoria, e comece a pensar com muita razão e objetividade, se você deve continuar ou não, a investir nessa relação. 

É isso aí. Eu vou ficando por aqui.

Quando você conhece, de fato, o segredo de como os homens realmente funcionam, isso muda tudo. Venha agora mesmo descobrir como lidar com os homens e fazer uma verdadeira revolução no seu casamento e vida sentimental. Para saber mais Clique Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/saiba-aqui-o-segredo-dos-homens

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Como Reconquistar o Seu Amor

Como Ser Uma Esposa Sábia e Virtuosa e Salvar o Seu Casamento

Como Reconquistar o Seu Amor e Restaurar o Seu Casamento

Veja também: