Fale Sempre Essas 5 Palavras e Seja Mais Feliz

Hoje eu vou mostrar para você 5 palavras muito fortes e transformadoras. São palavras que possuem um poder tremendo para mudar toda sua vida.

Sempre que você puder, se lembrar ou necessitar, fale para você uma ou mais dessas palavras e você verá a sua vida mudar. Tenha sempre muita fé e confiança em Deus.

Para Ele nada é impossível e, se você tiver fé na grande força e no maravilhoso poder do Deus Todo Poderoso, tudo será possível para você também.

A primeira palavra que você sempre deve falar para você é aquela que está escrita no Salmo 27:1:

O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém.

É isso mesmo. O Senhor Deus é quem ilumina e limpa os seus caminhos. É Ele quem te protege e te salva do ataque das forças do mal.

Confie sempre no Deus Todo Poderoso. Ele é a sua fortaleza e o seu forte abrigo, por isso não tenha medo de nada, e nem de ninguém.

A segunda palavra que você deve ter sempre presente em todas as áreas da sua vida, é aquela que está em Filipenses 4:13:

Tudo posso naquele que me fortalece.

Com o Senhor dos Exércitos, com o seu Glorioso Filho, e com o maravilhoso Espirito Santo de Deus ao seu lado, você pode tudo por meio da Santíssima Trindade que te protege, te liberta e renova todos os dias a sua fé, coragem, força e perseverança.

A terceira palavra que você não pode deixar de lembrar ou de usar na sua vida está em Romanos 8:37:

Em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Sempre que você se sentir fraca ou fraco, com vontade de desistir ou sem esperanças para seguir em frente, diga para você:

Eu sou mais que vencedora ou mais que vencedor.

Sim, por meio do poderoso poder e graça do Pai, do Filho e do Espirito Santo, eu sou mais que vencedora ou mais vencedor.

Por meio do poder da Santíssima Trindade que age em toda minha vida e espirito, eu já venci todos os problemas, dificuldades, limitações, ataques e qualquer tipo de obra das forças do mal.

A quarta palavra que você deve usar em todos os momentos da sua vida está em Joel 3:10:

Diga o fraco eu sou forte.

O mundo constantemente, fala que você não é capaz. Que você não vai conseguir ou que você não vai vencer. Mas, o Deus Todo Poderoso tem hoje essa poderosa palavra para o seu coração, vida e espirito.

Sim, você é forte. Sim! Você é capaz. Sim! Você vai conseguir. Sim! Você vai vencer. Porque sou Eu, o Senhor, quem te capacito, sou Eu o Senhor quem te dá forças e quem faz você vencer todos os inimigos, desafios e problemas da sua vida.

A quinta palavra que você nunca pode deixar de fora da sua vida é a maravilhosa passagem que está no Salmo 91, nos versículos de 1 a 2:

A pessoa que procura segurança no Deus Altíssimo e se abriga na sombra protetora do Todo-Poderoso pode dizer a ele: “Ó SENHOR Deus, tu és o meu defensor e o meu protetor. Tu és o meu Deus; eu confio em ti.

Sim, Ó Poderoso Deus de Israel, Tú, e somente tú, és o meu escudo, o meu protetor, o meu defensor, o meu ajudador, o meu libertador, o meu médico, o meu curador, o meu justo juiz, o meu vingador, o meu único e poderoso Deus, e o meu tudo.

De todo meu coração, eu confio somente em ti. Amém e graças a Deus

É isso aí. Eu vou ficando por aqui.

Para saber como você pode ser mais feliz no seu trabalho ou na vida sentimental Clique Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Ser-Muito-Mais-Feliz

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Veja também: