5 Coisas Que Você Nunca Deve Fazer

Existem coisas nessa vida que a gente nunca deve fazer. São coisas que, quando realizadas por nós, acabam provocando consequências muito negativas para todas as áreas das nossas vidas

Olá, eu sou o Edinho e hoje eu vou apresentar para você 5 coisas que você nunca deve fazer na sua existência se você deseja ter uma vida muito abençoada, próspera e repleta de felicidade.

Nunca se afaste de Deus e nem da sua maravilhosa palavra

A primeira coisa que você nunca deve fazer é se afastar do Deus Todo Poderoso, do Senhor Jesus, do Espirito Santo de Deus e da  maravilhosa palavra da Santíssima Trindade. Lá em Hebreus 3:12, o Espirito Santo de Deus nos aconselha com a seguinte palavra: Irmãos, cuidado para que nenhum de vocês tenha um coração tão mau e descrente, que o leve a se afastar do Deus vivo.

E também lá no livro de Jeremias 17:5, o Deus Todo Poderoso, pela boca do Profeta, nos adverte: Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força e motivação, mas cujo coração se afasta do SENHOR!

Nunca deixe de ouvir e respeitar os conselhos dos seus pais

A segunda coisa que você jamais deve fazer é não ouvir os conselhos dos seus pais. O seu pai e a sua mãe são as pessoas que mais gostam de você nesse mundo. Um dia o marido, a esposa, os amigos e todos os colegas da escola e do trabalho podem se afastar, e não mais fazer parte da sua vida. Mas, independente do que venha a acontecer com você, os seus pais nunca vão te abandonar. Não importa o jeito que você vai estar, pode acreditar!  Os seus pais sempre estarão ao seu lado para te ajudar.

Nunca desvalorize quem está ao se lado. O importante nessa vida não o que temos ou quanto possuímos, mas sim quem nós temos ao nosso lado.

A terceira coisa que você jamais deve fazer na sua vida é deixar de ajudar, compreender, respeitar e agradecer quem está ao seu lado. Nessa vida, o mais importante não são os bens ou recursos materiais que você possui. A qualquer tempo, eles podem ser perdidos e novamente conquistados. Por outro lado, as pessoas que convivem com você, se um dia elas partirem desse mundo, você só vai poder vê-las novamente na eternidade. Portanto: ame agora, valorize agora e dê sempre o seu melhor para todas as pessoas que Deus colocou para dividir a vida com você. 

Nunca seja uma pessoa arrogante. Procure sempre ser uma pessoa humilde

Jamais cometa o grave erro de não ser uma pessoa humilde. Lá em Tiago 4:6, está escrito assim: Deus é contra os orgulhosos, mas é bondoso com os humildes.

Portanto, se você quiser receber do Senhor Deus o melhor que Ele tem para todas as áreas da sua vida, procure ser uma pessoa humilde. Faça a coisa certa. Obedeça aos mandamentos de Deus. Ouça muito e fale pouco. E, sempre que possível, procure amar e fazer para o seu próximo, tudo aquilo que você gostaria que fizessem para você. 

Nunca menospreze a sua família. Lute, valorize, cuide e preserve sempre a sua família

A quinta coisa que você nunca deve fazer é menosprezar ou descuidar da sua família. Se existe algum bem que possui um valor incalculável para o ser humano, esse bem é a sua família. Não espere perder a sua família para dar a ela o valor que ela merece. 

Não importa de que jeito, tamanho ou condição social seja a sua família. Sempre faça tudo que estiver ao seu alcance para preservar, valorizar e respeitar todas as pessoas da sua família. Muitos só descobrem o valor desse grande tesouro quando elas já não possuem mais uma família para conviver, amar ou ser amada.

É isso aí eu vou ficando por aqui

Você ser mais feliz no seu trabalho ou na vida sentimental? Para saber mais, Clique Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Ser-Muito-Mais-Feliz

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Fale Sempre Essas 5 Palavras e Seja Mais Feliz

7 Coisas Que Você Deve Parar de Fazer Para ter Sucesso no Trabalho

5 Dicas Para Deixar de Reclamar e ser Mais Feliz

Veja também: