Faça Isso e Pare de Sofrer Por Amor

Hoje, eu vou te revelar um grande segredo para que você nunca mais fique sofrendo tanto, por causa de um amor que terminou.

A dor do amor é uma das piores dores que um ser humano pode enfrentar na vida. Muitos especialistas dizem que essa dor só é pior do que a dor de perder um filho ou uma filha.

A dor do amor geralmente é uma mistura muito grande de emoções e sentimentos. As consequências mais comuns são a dor intensa, a tristeza profunda, e um grande vazio no coração e na alma.

Esse enorme vazio acontece, justamente porque, junto com o amor da pessoa que partiu, foi também com ela o coração da pessoa que foi rejeitada ou abandonada. Tudo isso é causado por um grave erro que o ser humano sempre comete, que o de colocar o seu coração e espirito nas mãos de outra pessoa.

A palavra de Deus que está em provérbios 4:23 nos ensina como nós devemos guardar com todo cuidado o nosso coração.

Lá está escrito assim: Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida.

Quando entregamos totalmente o nosso coração para outra pessoa, nós corremos o grande risco de ficar com um enorme buraco no coração e na alma.

É justamente isso que acontece quando a pessoa amada vai embora, e leva com ela as melhores lembranças, momentos, emoções, sentimentos, e também o coração da pessoa que ficou e foi rejeitada.

E qual é a grande dica para nunca mais sofrer tanto, por amor?

O grande segredo é entregar o seu coração para quem nunca vai  embora. É entregar não só o seu coração, mas também o seu espirito para quem nunca vai te decepcionar, te trair, te rejeitar ou te abandonar.

Na Palavra de Deus que está no livro de Deuteronômio 6:5, está escrito assim: Amarás o SENHOR, teu Deus, com todo o coração, com toda a tua alma e com todas as tuas forças.

Quando entregamos de verdade o nosso coração para Deus, nós não corremos mais o risco de, ao final de um relacionamento, ficarmos a vida inteira sofrendo ou com depressão e tristeza profunda por causa desse amor que terminou.

É claro que, mesmo entregando todo nosso coração e espirito para Deus, por termos sentimentos e emoções, vamos sim, sentir a dor da separação, a saudade da pessoa amada, e a tristeza de não termos mais ao nosso lado aquela pessoa tão especial.

Entretanto, esse breve e inevitável sofrimento, será muito diferente daquele do passado. Quando entregamos a nossa vida e coração, e amamos de verdade, com todas as nossas forças e entendimento o nosso Deus…

Nunca mais acontecerá de uma pessoa ir embora da nossa vida, levando com ela todo nosso coração porque agora, ele vai estar num lugar seguro, muito bem guardado, e eternamente protegido na presença e no infinito amor do nosso querido Deus.

É isso aí eu vou ficando por aqui

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: