Meu Marido Me Trocou Pela Amante. O Que Fazer?

Hoje você está com muita dor, triste, e com o seu coração e espirito completamente despedaçados. Tudo isso porque o seu marido trocou você pela amante, saiu de casa, e foi morar com ela.

E agora, com toda razão do mundo, você está aí completamente perdida, e sem saber o que fazer da vida.

Na palavra de Deus que está em provérbios 15:22, está escrito assim: Sem conselhos os planos fracassam, mas com muitos conselheiros há sucesso.

Amiga, a primeira dica que eu quero dar para você é que, nesse momento tão difícil que você está vivendo, é muito importante que você procure a ajuda de uma pessoa da igreja de Cristo…

Para que ela possa fazer uma oração por você, e te dar uma orientação espiritual correta e verdadeira, sobre tudo isso que está acontecendo na sua vida.

E ao mesmo tempo, procure alguém com quem você tenha intimidade e muita confiança. Pode ser uma amiga, um amigo, um parente, um vizinho ou um profissional da área da saúde.

Nesse primeiro momento você deve procurar um jeito de se orientar, se acalmar, desabafar e colocar para fora toda a sua dor, tristeza, angústia, frustração e decepção.

E também todo tipo de emoção, pensamentos e sentimentos negativos, que estão sufocando a sua vida, e causando um vazio enorme no seu coração e espirito.

Num segundo momento, quando você já estiver um pouco mais calma e esclarecida, você precisa saber o que você vai querer da sua vida daqui para frente. 

Com certeza, agora não vai ser muito fácil fazer isso. Entretanto, é fundamental que você reúna as suas forças, e faça um esforço para tentar definir alguma coisa nesse sentido.

Isso é muito importante por que, os seus passos futuros, vão ser determinados de acordo com essa valiosa decisão que você precisa tomar a partir desse momento.

E quais são os possíveis caminhos que você pode seguir a partir de agora?

Basicamente, entre as duas maiores decisões que você pode tomar neste momento de crise, estão as seguintes opções:

A primeira decisão que está ao seu alcance, é aquela que pode levar você a optar pelo fim do seu casamento e de qualquer chance de perdão para esse homem que te traiu, te decepcionou e te fez sofrer tanto.

A partir dessa decisão, você pode começar a organizar a sua vida, e a vida da sua família, para que vocês possam reunir forças e motivação para superar esse momento tão difícil, e seguir em frente rumo a dias melhores.

Um futuro com mais esperança, confiança e a expectativa de encontrar lá adiante, uma pessoa melhor, mais madura, e responsável.

E assim, construir um novo relacionamento e vida familiar muito mais verdadeira, feliz e duradoura.

A segunda decisão que pode tomar, pode vir de uma constatação de que você ainda ama muito o seu marido. E que, mesmo diante de tudo isso que aconteceu, você está extremamente disposta a lutar pela completa restauração do seu casamento, e pela volta do seu marido para o lar e para a família.

Lá no evangelho de Marcos 11:24 está escrito assim: eu afirmo a vocês: quando vocês orarem e pedirem alguma coisa, creiam que já a receberam, e assim tudo lhes será dado.

Amiga, caso você tenha, sabiamente, resolvido lutar pela volta do seu marido para casa, e pela completa libertação espiritual e restauração do seu casamento e vida familiar, eu recomendo que você comece a tomar posse da sua vitória com a seguinte oração:

Meu Deus Todo Poderoso, em o nome mais que Vencedor e libertador do Senhor Jesus, eu te agradeço desde já, pelo Senhor ter tocado poderosamente, e ter libertado toda minha vida, a vida do meu marido e a vida de todas as pessoas da minha família…

De qualquer tipo de influência ou obra das forças do mal, e ter feito o meu marido ter nojo da amante, ter largado ela, e ter voltado são e salvo para os meus braços, para a nossa casa, e para toda nossa família. Amém e graças a Deus.

Enquanto o seu marido estiver fora de casa, a todo instante, com muita fé e certeza absoluta da vitória, faça essa oração porque Deus é fiel. Acredite! Deus não é homem para mentir, e a palavra dEle jamais volta vazia.

Se Ele falou no seu coração que vai fazer, assim acontecerá. Apenas creia. Se você tiver fé, e colocar ela em ação, As promessas do Poderoso Deus de Israel, vão se cumprir, na sua vida. 

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: