Essa Palavra Vai Ressuscitar os Seus Sonhos e Mudar a Sua Vida

Você está querendo desistir de algum projeto ou sonho? Para você, a vida está cada dia mais difícil e complicada? Você já não sabe mais o que fazer para conseguir aquele emprego, um novo relacionamento, o curso, a faculdade…

A sua empresa, a promoção, a recuperação da sua saúde, o casamento, a restauração da sua vida sentimental e familiar ou ainda qualquer outra coisa que você sonha ou deseja muito conquistar?

Olá, eu sou o Edinho e hoje eu vou apresentar para você uma palavra muito forte e transformadora. Uma palavra que vai renovar poderosamente a sua fé…

A sua confiança, as suas forças, e a sua perseverança para você se motivar e continuar a correr atrás da realização de todos os seus projetos, sonhos e desejos.

1 – Hoje você está sem forças e com a sua vida completamente desanimada e sem esperanças

Hoje você está desanimada ou desanimado, sem forças e sem motivação porque você tem lutado e se aplicado muito, mas infelizmente, você não está vendo, na prática, os resultados de todo esse seu esforço e trabalho.

Lá no livro do profeta Ageu no capitulo 1:de 1 a 6, nós encontramos a seguinte palavra: Vocês semearam muitas sementes, mas colheram pouco; têm comida, mas não é suficiente para matar a fome; têm vinho, mas não dá para ficarem bêbados…

Têm roupas, porém elas não chegam para os proteger do frio; e o salário que o trabalhador recebe não dá para viver. Por isso o SENHOR Todo-Poderoso diz: Pensem bem no que tem acontecido com vocês.

Aí você pode se perguntar? E como eu posso mudar e melhorar essa situação? Lá em Mateus 11:28, o Senhor Jesus disse assim: Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

E em Isaias 30:15, o Espirito Santo de Deus nos ensina: Se voltarem para mim e ficarem calmos, vocês serão salvos; fiquem tranquilos e confiem em mim, e eu lhes darei a vitória. 

2 – Não adianta! Sem Deus nas nossas vidas, não dá para fazer nada.

Em João 6:37 o Senhor Jesus nos disse que Ele não rejeita ninguém: Todo aquele que o Pai me der, esse virá a mim; e o que vem a mim, de maneira alguma o excluirei. 

Ele continua em João 15:5, Eu sou a videira, e vocês são os ramos. Quem está unido comigo e eu com ele, esse dá muito fruto porque sem mim vocês não podem fazer nada.

Lá no Salmo 127:2 o Espirito Santo nos orienta dizendo: Não adianta trabalhar demais para ganhar o pão, levantando cedo e deitando tarde, pois é Deus quem dá o sustento aos que ele ama, mesmo quando estão dormindo.

Diferente do que muitos acreditam atualmente, toda nossa capacidade, inteligência, saúde, sucesso, criatividade, sabedoria e prosperidade é um dom de Deus. Lá em Eclesiastes 5:19, está escrito assim:

Se Deus der a você riquezas e propriedades e deixar que as aproveite, fique contente com o que recebeu e com o seu trabalho. Isso é um presente de Deus.

E, em Isaias 48: de 17 a 18 o Espirito Santo complementa: O SENHOR, o Santo Deus de Israel, o seu Salvador, diz ao seu povo: Eu sou o SENHOR, seu Deus. Eu os ensino para o seu próprio bem e os guio no caminho que devem seguir. Ah! Se vocês tivessem obedecido aos meus mandamentos!

A sua prosperidade iria aumentando como se fosse uma enchente, e as suas vitórias teriam sido constantes, tão constantes como as ondas do mar.

3 – O Senhor Deus Todo Poderoso é quem luta por nós

Lá no Salmo 29:11, está escrito assim: O Senhor dá força ao seu povo. E no segundo livro de Crônicas 32:de 7 a 8, encontramos essa linda palavra que mostra quem verdadeiramente, está ao nosso lado, e quem luta por nós: Sejam fortes e corajosos!

Não fiquem assustados, nem tenham medo do rei da Assíria e do seu enorme exército. Pois aquele que está do nosso lado é mais poderoso do que o que está do lado dele. Ele só conta com a força dos homens, mas do nosso lado está o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear por nós.

Se a sua confiança não estiver na tremenda força e no poderoso poder do Deus Altíssimo, todo seu esforço e trabalho será inútil. No livro do profeta Zacarias 4:6, encontramos essa preciosa orientação:

Não será por meio de um poderoso exército nem pela sua própria força que você fará o que tem de fazer, mas pelo poder do meu Espírito. Sou eu, o SENHOR Todo-Poderoso, quem está falando.

4 – O nosso Deus é quem renova a nossa fé, motivação, perseverança e todas as nossas forças.

Diante dessa maravilhosa revelação de que o nosso Querido Deus é quem luta por nós, e quem nos dá todas as vitórias. Não nos resta outro caminho a não ser entregar tudo nas mãos do Criador…

E contar com Ele para aumentar a nossa fé, coragem, força, motivação, entusiasmo, e renovar toda nossa confiança e perseverança na tremenda força e poder Dele.

Lá em Isaías 12:2, o Espirito Santo nos ensina como devemos pensar e sentir. Ele diz assim: Deus é o meu Salvador; eu confiarei nele e não terei medo. Pois o SENHOR me dá força e poder, ele é o meu Salvador.

E, em Jeremias 31:25, o Deus Altíssimo nos revela que Ele está sim, sempre do nosso lado para nos fortalecer e motivar. Ele alegra o nosso coração e aumenta a nossa fé e motivação dizendo: Eis, portanto, que restaurarei o ânimo do abatido, animarei o exausto e darei forças aos enfraquecidos!

E lá em Isaias 40: de 29 a 31 o Espirito Santo de Deus continua: Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até o jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

5 – O Poderoso Deus de Israel é quem nos dá todas as vitórias.

Antes da nossa última palavra um pequeno recado: Para você que está com problemas no seu trabalho, na sua vida financeira, no seu casamento, vida sentimental ou na sua saúde Clique Aqui para ver uma postagem muito especial: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Ser-Muito-Mais-Feliz

Vamos a nossa última palavra de Hoje: Desta forma, se você quer ver uma verdadeira mudança na sua vida, creia com todo seu coração que é o Senhor Deus de Israel…

Quem tem o poder para te orientar, te dar sabedoria, te capacitar, lutar por você, e te dar todas as vitórias que o seu coração espera e deseja receber.

E, para te ajudar nesse novo modo de pensar e agir ouça o que o Espirito Santo de Deus disse no Salmo 37:5. Lá está escrito assim: Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará.

E também o que está no Provérbio 16:1 e 3,   As pessoas podem fazer seus planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra. Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo.

Você deve gravar essas lindas palavras no seu coração sem jamais se esquecer do que está escrito em Mateus 6:33. Lá está escrito assim: ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.

E também o que está no Provérbio 21: de 30 a 31. Lá está escrito assim: a sabedoria, a inteligência e o entendimento das pessoas não são nada na presença do SENHOR. Os homens aprontam os cavalos para a batalha, mas quem dá a vitória é Deus, o SENHOR.

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Um forte abraço para você e fique com Deus

Veja também: