Ouça Essa Palavra e Fique Mais Forte

Ouça Essa Palavra e Fique Mais Forte m2

Você quer vencer o medo, a insegurança, a falta de fé, a fraqueza física, emocional ou espiritual? Quer de verdade, ser uma pessoa muito mais forte?

Hoje eu vou mostrar para você uma palavra que tem um poder incrível para fazer você vencer todo desânimo, fraqueza, desmotivação e falta de entusiasmo.

Uma palavra que vai transformar você, de fato, numa pessoa com muito mais fé, segurança, fortaleza e felicidade.

Nesse mundo vamos sim, ter muitas aflições e momentos difíceis.

Nesse mundo, gostando ou não, nas mais variadas situações, vamos sim, estar sujeitos a ter muitas aflições e momentos difíceis. O Senhor Jesus já nos alertou sobre isso em João 16:33, quando Ele nos disse: No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.

Deus sempre está do nosso lado, para nos ajudar e lutar por nós.

Nessa vida muitas coisas podem nos deixar com angústia, sem forças, desanimada, desanimado, com dor, com aflição ou em estado de profundo abatimento.  Entretanto, graças ao nosso amado Deus, nós podemos contar sempre com a preciosa ajuda e com a poderosa força dEle nas nossas vidas.

Essa verdade o Espirito Santo nos revelou no livro de Deuteronômio capitulo 20, versículo 4. Quando Ele nos revelou essa maravilhosa palavra: o Senhor, o seu Deus, os acompanhará e lutará por vocês contra os seus inimigos, para dar a vitória a vocês.

De igual maneira, o salmista também nos revelou essa poderosa ajuda quando ele disse no Salmo 23: de 3 a 4, e no Salmo 138: 7 e 3 a Seguinte palavra: O SENHOR renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu.

Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges.

Quando estou cercado de perigos, tu me dás segurança. A tua força me protege do ódio dos meus inimigos; tu me salvas pelo teu poder. Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.

Entretanto, mesmo contando com a ajuda do Senhor, nós temos que fazer a nossa parte. Constantemente, Ele nos chama a reagir e a continuar sempre confiando e lutando.

Sim, o nosso Deus sempre está do nosso lado para nos proteger,  nos ajudar e lutar por nós. Porém, muitas vezes o Senhor pede que façamos nossa parte. Todos os dias, Ele espera de nós uma nova forma de pensar e de agir.

Ele nos chama sempre para uma nova e verdadeira atitude de fé e confiança da nossa parte, na tremenda força e poder dEle, dizendo o que está na segunda carta a Timóteo 1:7. Lá está escrito assim:

Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. E também o que está na primeira carta do apóstolo Paulo aos Coríntios 16:13 e no Salmo 31:24, onde encontramos as seguintes palavras:

Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes. Sejam fortes e tenham coragem, todos vocês que põem a sua esperança em Deus, o SENHOR!

Antes de continuar a nossa mensagem um pequeno recado: Para você que está com problemas no seu trabalho, no seu casamento, vida sentimental ou na sua saúde. Veja Aqui uma postagem muito especial: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Ser-Feliz

Vamos a nossa última palavra de hoje:

Entregue tudo, e todos os seus problemas nas mãos do Senhor que Ele vai te ajudar. Ele vai te dar forças para você vencer todas as dificuldades da sua vida.

Desta forma, sempre que você fizer a sua parte, que é acreditar e ter plena fé e certeza absoluta de que o nosso Querido Deus é fiel, e que Ele sempre cumpre as suas promessas.

O seu coração, corpo e espirito vai ser, dia a dia, fortalecidos pela tremenda força e poder do Alto que vai agir grandiosamente, em todas as áreas da sua existência.

Para que isso seja de fato, uma grande realidade na sua vida, você tem que renovar diariamente a sua fé, dependência e confiança absoluta no Deus Todo Poderoso. 

É justamente isso que diz o Salmo 27:14, quando Ele nos orienta dizendo: Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. 

E também o que está escrito no Salmo 55:22. Onde podemos ler: Entregue os seus problemas ao SENHOR, e Ele o ajudará; Ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece.

E, para finalizar, o Espirito Santo de Deus nos ensina em Efésios 6:10, um excelente caminho para que verdadeiramente, tenhamos uma força espetacular em todas as áreas das nossas vidas. Lá está escrito assim:

Tornem-se cada vez mais fortes, vivendo unidos com o Senhor e recebendo a força do seu grande poder.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Fale Sempre Essas 5 Palavras e Seja Mais Feliz

5 Tipos de Palavras Que Destroem a Sua Vida

Como Vencer o Desânimo? 5 Dicas Para Você Aplicar Agora

Veja também: