Ouça Essa Palavra e Descubra Como Vencer as Preocupações

Você é uma pessoa que vive com muitas preocupações?

São tantos problemas, pensamentos e cuidados que você leva no seu coração e espirito, que você já não tem mais paz?

Você não consegue dormir direito, trabalhar, e fazer tantas outras coisas comuns do dia a dia, de uma maneira equilibrada, tranquila e feliz?

Hoje o Espirito Santo de Deus tem para você uma palavra maravilhosa que vai te ajudar a descobrir como ser uma pessoa menos preocupada, menos ansiosa, mais equilibrada e confiante. Uma pessoa com muito mais fé, paz e tranquilidade.

A pessoa que se preocupa demais é alguém que vive pensando, imaginando e sobrecarregando demasiadamente a sua vida, por meio da antecipação ou cuidado exagerado com problemas, coisas ou fatos que ainda não aconteceram.

Esse tipo de atitude acaba fazendo com que essas preocupações dominem completamente a vida dessa pessoa. Fazendo assim, com que ela tenha muita ansiedade, falta de equilíbrio, nervosismo, aflição, sofrimento moral, e nenhuma paz de espirito.

Por isso, o Espirito do nosso Deus Todo Poderoso nos ensinou na Primeira carta do apóstolo Pedro 5:7, o seguinte: Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de vocês.

O nosso Querido Deus nos ama, e toma conta de nós como ninguém. Pelo seu maravilhoso Espirito Santo, Ele nos orienta em Lucas 12: de 25 a 26, dizendo assim:

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida? Visto que vocês não podem sequer fazer uma coisa tão pequena, por que se preocupar com o restante?

Ter o hábito de tirar conclusões ou ficar sofrendo antecipadamente por coisas que ainda não aconteceram ou com situações com as quais não temos o menor controle, é algo que só faz sobrecarregar exageradamente o nosso pensamento, coração, corpo e espirito.

Por isso, a Sagrada Escritura nos revela em João 14:1, em Isaias 41:10,  e em Mateus 11:de 28 a 29, o seguinte:

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão.

Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.

Quando alguém fica se sobrecarregando com coisas ou situações com as quais ela nada pode fazer ou resolver, essa pessoa só fica se desgastando, apresenta ansiedade, nervos á flor da pele, e acaba não vivendo, aproveitando ou dando o seu melhor no momento presente.

Por isso o nosso Amado Deus nos disse em Mateus 6:34, o seguinte: não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.

E como não poderia ser diferente, lá em Filipenses 4: de 6 a 7, o nosso Amado Deus nos ensina como devemos pensar e agir, para não nos deixarmos dominar pelas preocupações…

Cuidados exagerados, com as coisas, situações ou fatos com os quais, nada podemos fazer e que ainda, não aconteceram.

Ele nos ensina assim: Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

Antes de terminar, um breve recado: Para você que está com problemas no seu emprego ou trabalho, no seu casamento, vida sentimental ou na sua saúde, Veja Aqui essa postagem muito especial: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Ser-Muito-Mais-Feliz

Um forte abraço para você e fique com Deus

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Fale Sempre Essas 5 Palavras e Seja Mais Feliz

5 Coisas Que Você Nunca Deve Fazer

Essa Palavra Vai Ressuscitar os Seus Sonhos e Mudar a Sua Vida

Faça Isso e Tudo Dará Certo na Sua Vida

Veja também: