Faça Isso Todos os Dias e Acabe com os Pensamentos Negativos

A grande maioria das coisas que você está sentindo, colhendo e vivendo hoje, é fruto de alguma decisão que você tomou lá no passado.

Basicamente, o que alimenta as nossas decisões são os nossos pensamentos. Por esse motivo, devemos tomar muito cuidado com o que pensamos.

Hoje nós vamos ver como podemos lutar e vencer os pensamentos maus e negativos. Diariamente, nós devemos vigiar os nossos pensamentos porque o coração do ser humano, mesmo quando não está querendo fazer o mal, ele sempre está inclinado aos pensamentos negativos e a maldade.

Lá em Jeremias 17:9, e no Provérbio 4:23, o Espirito Santo de Deus nos ensina assim: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?

Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida.

Em Lucas 6:45, e em Mateus 7: de 21 a 22, O Espirito de Deus continua, dizendo assim: O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.

É de dentro, do coração, que vêm os maus pensamentos, a imoralidade sexual, os roubos, os crimes de morte, os adultérios, a avareza, as maldades, as mentiras, as imoralidades, a inveja, a calúnia, o orgulho e o falar e agir sem pensar nas consequências.

É por isso que devemos sempre tomar muito cuidado com o que pensamos. Toda nossa vida é dirigida pelo nosso coração e pensamento.

E para evitar qualquer tipo de contaminação dessas áreas tão fundamentais para a nossa vida, ao menor sinal de qualquer tipo de pensamento ruim ou negativo, nós devemos combate-los imediatamente.

Como sempre, lá em Filipenses 4:8, o nosso querido Deus nos deixou uma valiosa orientação para que possamos lutar contra os pensamentos maus e negativos.  Lá está escrito assim:

Encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.

Além de alimentarmos o nosso coração com pensamentos e atitudes positivas, outra excelente maneira de lutarmos e expulsarmos os pensamentos ruins da nossa vida é por meio da oração.

Nesse caso uma oração de repreensão. Para isso eu recomendo que, ao menor sinal de algum pensamento negativo, você faça uma oração semelhante a essa:

Pensamento mal, ruim e negativo, no nome mais que vencedor e libertador do Senhor Jesus, eu dou ordem para que você vá embora imediatamente, de todas as áreas da minha vida.

Vá embora agora, e leve com você todas as suas obras. Vá embora agora, e não volte nunca mais!  Amém e graças a Deus.

Um forte abraço para você e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Você Está Cansada (o) do Seu Trabalho? Quer Mudar de Profissão? Quer Ter uma Vida Diferente? VEJA AQUI: COMO FAZER ISSO