Ouça Essa Palavra Todas as Manhãs e Tenha Um Dia Feliz

Cantem louvor a Deus, o SENHOR, vocês, o seu povo fiel! Lembrem do que o Santo Deus tem feito e lhe deem graças.

A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda. O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem à alegria. Salmos 30: de 4 a 5

Senhor, tem misericórdia de nós; pois em ti esperamos! Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo.

Ó SENHOR Deus, eu te chamo pedindo ajuda; todas as manhãs eu oro a ti. De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta.

Alimenta-nos de manhã com o teu amor, até ficarmos satisfeitos, para que cantemos e nos alegremos a vida inteira. Isaías 33:2, Salmos 88:13, 5:3 e 90:14

Peço que todas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto a minha confiança.

As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir! Ó SENHOR Deus, como é bom dar-te graças! Como é bom cantar hinos em tua honra, ó Altíssimo! 

Como é bom anunciar de manhã o teu amor e de noite, a tua fidelidade, Salmos 143:8, e 92:de 1 a 2

Eu cantarei a respeito do teu poder; de manhã louvarei bem alto o teu amor, pois tu tens sido uma fortaleza para mim, um refúgio nos meus dias de aflição. Eu te louvarei, ó Deus, meu defensor! Tu és a minha fortaleza, tu és o Deus que me ama.

O amor do SENHOR Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim.  Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do SENHOR!

Deus é tudo o que tenho; por isso, confio nele. O SENHOR é bom para todos os que confiam nele. O melhor é ter esperança e aguardar em silêncio a ajuda do SENHOR. Salmo 59:de 16 a 17 e Lamentações de Jeremias 3:de 22 a 26

O SENHOR nos guia no caminho em que devemos andar e protege aqueles cuja vida é agradável a ele. Se eles caírem, não ficarão caídos porque o SENHOR os ajudará a se levantarem.

Fui moço e agora sou velho, mas nunca vi um homem bom abandonado por Deus e nunca vi os seus filhos mendigando comida.

O SENHOR Deus me ensina o que devo dizer a fim de animar os que estão cansados. Todas as manhãs, ele faz com que eu tenha vontade de ouvir com atenção o que ele vai dizer. Salmos 37: de 23 a 25 e Isaías 50:4

Cantem uma nova canção a Deus, o SENHOR. Cantem ao SENHOR, todos os povos da terra!  Cantem ao SENHOR e o louvem. Anunciem todos os dias que ele nos salvou.  Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito.

O SENHOR Deus é grande e merece todo o nosso louvor; ele deve ser temido mais do que todos os deuses. Pois os deuses das outras nações são somente ídolos, mas o SENHOR fez os céus. 

Ele está cercado de glória e majestade; poder e beleza enchem o seu Templo. Louvem o SENHOR, todos os povos da terra! Louvem a sua glória e o seu poder. Deem ao SENHOR a honra que ele merece; Salmo 96:de 1 a 8

O SENHOR é a minha força e o meu escudo; com todo o coração eu confio nele. O SENHOR me ajuda; por isso, o meu coração está feliz, e eu canto hinos em seu louvor.

Meu Deus e meu Rei, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti. Todos os dias te darei graças e sempre te louvarei.

O SENHOR Deus é grande e merece receber altos louvores. Aleluia! Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.  Salmos 28:7, 145:de 1 a 3 e 106:1

Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará. O SENHOR Todo-Poderoso está do nosso lado; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.  O SENHOR, o vosso Deus, vos acompanhará e lutará por vós contra todos os vossos inimigos a fim de vos dar a vitória!

Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão. Salmos 37:5, 46:11, Josué 1:9, Deuteronômio 20:4, e Isaías 41:10

Tudo o que vocês fizerem ou disserem, façam em nome do Senhor Jesus e por meio dele agradeçam a Deus, o Pai.

O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas. Lembrem que o Senhor lhes dará como recompensa aquilo que ele tem guardado para o seu povo, pois o verdadeiro Senhor que vocês servem é Cristo. Colossenses 3:17, e de 23 a 24

Filho, não esqueça os meus ensinamentos; lembre sempre dos meus conselhos. Os meus ensinamentos lhe darão uma vida longa e cheia de sucesso.

Não abandone a lealdade e a fidelidade; guarde-as sempre bem gravadas no coração. Se você fizer isso, agradará tanto a Deus como aos seres humanos. Confie no SENHOR de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência.

Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo. Não fique pensando que você é sábio; tema o SENHOR e não faça nada que seja errado.

Pois isso será como um bom remédio para curar as suas feridas e aliviar os seus sofrimentos. Adore a Deus, oferecendo-lhe o que a sua terra produz de melhor.

Faça isso, e os seus depósitos ficarão cheios de cereais, e você terá tanto vinho, que não será capaz de armazenar. Provérbio 3: de 1 a 10

Eu sou o Senhor; aqueles que esperam em mim não ficarão decepcionados. Confie no SENHOR. Tenha fé e coragem. Confie em Deus, o SENHOR.

Que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!

Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará. Isaias 49:23, Salmo 27:14, Efésios 3:20 e Salmo 37: de 5 e 4.

Olá, eu sou o Edinho, e nessa nova manhã que agora começa, eu desejo para você um dia muito abençoado, feliz e repleto de realizações.

Um dia com muita saúde, paz e felicidades. Um forte abraço para você e fique com Deus

Para você que está com problemas no seu emprego ou trabalho, no seu casamento, vida sentimental ou na sua saúde, Veja Aqui essa postagem muito especial: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Ser-Muito-Mais-Feliz

Um forte abraço para você e fique com Deus

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Fale Sempre Essas 5 Palavras e Seja Mais Feliz

Essa Palavra Vai Ressuscitar os Seus Sonhos e Mudar a Sua Vida

Ouça Essa Palavra e Fique Mais Forte

Veja também: