Não Peça a Separação Antes de Ver Esse Vídeo

Não Peça a Separação Antes de Ver Esse Vídeo m2

Seja fiel à sua mulher e dê o seu amor somente a ela. Os filhos que você tiver com outras mulheres não lhe farão nenhum bem.  Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim.

Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher. Alegre-se com a sua mulher, seja feliz com a moça com quem você casou. Provérbio 5: de 15 a 16, Malaquias 2: 16, e Provérbio 5: 18

Hoje eu te convido a conhecer e a refletir sobre o que o Deus Todo Poderoso pensa sobre o casamento, separação e divórcio. Na sagrada escritura o Espirito Santo do Criador nos ensina assim:

Filho, preste atenção no que eu digo com a minha sabedoria e compreensão. Os lábios da mulher imoral podem ser tão doces como o mel, e os seus beijos, tão suaves como o azeite; porém…

Quando tudo termina, o que resta é amargura e sofrimento. Ela está descendo para o mundo dos mortos; a estrada em que ela anda é o caminho da morte.

Essa mulher não anda na estrada da vida; ela caminha sem rumo, mas não sabe disso.  Agora escute, meu filho, e não esqueça o que eu estou dizendo!  Afaste-se desse tipo de mulher.

Não chegue nem perto da porta da sua casa!  Se não, outros passarão a ter o bom nome que você tinha antes, e você morrerá ainda moço, nas mãos de homens cruéis. Provérbio 5: Versículo 1, de 3 a 5, e versículo 9

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Deus sabe que você tem sido infiel à sua esposa, a mulher com quem casou quando era moço. Ela era sua companheira, mas você quebrou a promessa que fez na presença de Deus de que seria fiel a ela.

Não é verdade que Deus criou um único ser, feito de carne e de espírito? E o que é que Deus quer dele? Que tenha filhos que sejam dedicados a Deus. Portanto, tenham cuidado para que nenhum de vocês seja infiel à sua mulher.

Pois o SENHOR Todo-Poderoso de Israel diz: Eu odeio o divórcio; eu odeio o homem que faz uma coisa tão cruel assim. Portanto, tenham cuidado, e que ninguém seja infiel à sua mulher. Malaquias 2: de 14 a 16

Seja fiel à sua mulher e dê o seu amor somente a ela. Os filhos que você tiver com outras mulheres não lhe farão nenhum bem. Portanto alegre-se com a sua mulher, seja feliz com a moça com quem você casou.

Filho, por que dar o seu amor a uma mulher imoral? Por que preferir os encantos da mulher de outro homem? Deus sabe por onde você anda e vê tudo o que você faz.

As injustiças que um homem mau comete são uma armadilha; ele é apanhado na rede do seu próprio pecado. Morre porque não se controla: a sua grande loucura o levará à cova. Provérbio 5: Versículos 15,16, 18 e de 20 a 23

Alguns fariseus perguntaram a Jesus: Será que pela nossa Lei um homem pode, por qualquer motivo, mandar a sua esposa embora?  

Jesus respondeu: Por acaso vocês não leram o trecho das Escrituras que diz: “No começo o Criador os fez homem e mulher”? E Deus disse: “Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. ” Assim já não são duas pessoas, mas uma só.

Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu.  Os fariseus perguntaram: Nesse caso, por que é que Moisés permitiu ao homem mandar a sua esposa embora se der a ela um documento de divórcio?  

Jesus respondeu: Moisés deu essa permissão por causa da dureza do coração de vocês; mas no princípio da criação não era assim. Portanto, eu afirmo a vocês o seguinte: o homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, se tornará adúltero se casar com outra mulher. Mateus 19:de 3 a 9

Para os que já estão casados tenho um mandamento, que não é meu, mas do Senhor: que a mulher não se separe do seu marido.

Porém, se ela se separar, que não case de novo ou então que faça as pazes com o marido. E que o homem não se divorcie da sua esposa.  

A mulher não está livre enquanto o seu marido estiver vivo. Caso o marido morra, ela fica livre para casar com quem quiser, contanto que case com um cristão. 1 Coríntios 7: versículos 10,  11 e 39

Um forte abraço para você e fique com Deus

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: