Faça Isso Para Superar a Dor e o Sofrimento

No Salmo 34:versículo 4 e 6, está escrito assim: Eu pedi a ajuda do SENHOR, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos. Eu, um pobre sofredor, gritei; o SENHOR me ouviu e me livrou das minhas aflições.  

Uma das melhores maneiras para você ter mais fé, força e perseverança para suportar, lutar e vencer a dor, o sofrimento, os problemas e os dias mais difíceis, é entregar tudo o que está acontecendo nas mãos do Deus Todo Poderoso.

Permita-me agora fazer isso por você:  

Meu Pai Amado, em o nome Salvador do Senhor Jesus, com toda humildade e dependência, eu me coloco agora na sua Gloriosa presença meu Deus…

Para pedir que o Senhor tenha piedade dessa pessoa querida que agora está me ouvindo. Perdoe todos os pecados, e venha urgentemente em socorro dela.

Ó Meu Deus Altíssimo, como o Senhor tem visto, essa pessoa amada esta sofrendo muito. Essa dor que ela ou ele está sentindo, está muito forte. Essa pessoa meu Pai, já não sabe mais o que pensar, sentir ou fazer.

Ela já não tem mais força e nem paz . Ela já não consegue mais orar, procurar emprego, trabalhar, se alimentar ou dormir direito.

Ó meu Deus Eterno, essa situação que ela está passando está muito difícil. Ela tem chorado muito, está triste, desanimada ou desanimado…

Vive com o coração apertado, e sente que toda sua vida e espirito estão tremendamente sufocados por essa enorme dor e sofrimento que tomou conta de tudo, e que parece não ter mais fim.

Por isso meu Pai querido, com toda humildade e confiança, eu peço que o Senhor tenha piedade dessa pessoa que está me ouvindo agora, e derrame poderosamente sobre todas as áreas da vida dela o seu maravilhoso Espirito Santo…

Para que Ele conforte, acalme, e ajude essa pessoa a ter mais fé, confiança, e força para suportar e vencer, esse momento tão difícil e dolorido que ela esta enfrentando. 

Ó meu Deus Querido, em o nome Libertador do Senhor Jesus, de todo meu coração desde já, eu te agradeço pelo Senhor ter agido poderosamente na vida dessa pessoa que, com toda fé está me ouvindo agora, e ter dado para ela o seu divino conforto, a sua paz…

E, principalmente, pelo Senhor ter libertado e retirado milagrosamente do corpo, das emoções, dos sentimentos, do coração, dos pensamentos, da saúde, da vida profissional, da vida sentimental, do espirito e vida…

Toda dor, medo, depressão, decepção, sentimento de vingança, injustiça, sensação de abandono, fraqueza, humilhação, mágoa, rancor, ódio, raiva, medo, falta de fé e de esperança e todo tipo de desânimo, tristeza, dor e sofrimento.

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, amém e graças a Deus!

*********************************************************************************

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – E-Book Gratuito – <<< – Pegue o seu Aqui >>>

Um breve recado: Para você que está com problemas no seu emprego ou trabalho, no seu casamento, vida sentimental ou na sua saúde, Veja Aqui essa postagem muito especial: http://palavradedeusparahoje.com/Sim-Eu-Quero-Ser-Muito-Mais-Feliz

Veja também: