Salmos 61 – Deus é o Seu Forte Defensor Contra os Inimigos

Salmo 61.

No lindo Salmo 61, encontramos um pedido de socorro impressionante. O autor do salmo encontra se longe de casa, e ora com fervor a Deus fazendo uma promessa ou propósito…

Pedindo nessa oração, pela poderosa proteção e segurança do Altíssimo contra qualquer tipo de ataque dos inimigos contra a vida dele.   

Vamos ler e ouvir agora com muita atenção, essa oração muito forte e poderosa do salmo 61. 

Ó Deus, ouve o meu grito de angústia.  Escuta a minha oração.  No meu desespero longe do meu lar eu te chamo pedindo ajuda.

Põe-me em segurança, numa rocha bem alta, pois tu és o meu protetor o meu forte defensor, contra os meus inimigos. Eu te peço que me deixes viver no teu Templo, toda a minha vida para ficar protegido, debaixo das tuas asas.

Ó Deus, tu ouviste as minhas promessas, e me deste as bênçãos que pertencem aos que te temem. Livro de Salmos   capítulo 61, do versículo 1 ao 5.  

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp e nas suas redes sociais.

Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: