Essa Mensagem Vai te Ajudar a Passar pelo Deserto

Hoje, a sua jornada nesse mundo, o seu corpo, ou qualquer outra área da sua existência está tão seca e sem vida, como um árido, duro e solitário deserto. Mas não se desespere.  Creia! Existe sim, uma esperança e uma saída para você.

Hoje nós vamos ver que, por mais duro e sofrido que seja esse deserto que você está atravessando, o Poderoso Deus de Israel pode, e quer conduzir você, para um lindo e refrescante jardim.

Lá em Mateus 11:28 está escrito assim: Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.

Quando alguém passa por um deserto seja ele de qual tipo for, algumas coisas são muitos comuns: a falta de direção, o medo, o sentimento de solidão, de abandono, de fraqueza, de impotência, de fracasso ou de incapacidade.

Além dessas muitas necessidades que acabamos de comentar somam-se ainda outras carências fundamentais como a fome e a sede.

A fome e a sede de superação, proteção, força, ânimo, justiça, alegria, entusiasmo, coragem, vontade de viver e de vitória.

Lá em Mateus 5: nos versículos 4 e 6, e no Salmo 84:12, está escrito assim: Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará.

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Ó SENHOR Todo-Poderoso, como são felizes aqueles que confiam em ti!

Lá em João 7:de 37 a 38, o Espirito do Deus Todo Poderoso diz assim: Se alguém tem sede, venha a mim e beba.

Como dizem as Escrituras Sagradas: “Rios de água viva vão jorrar do coração de quem crê em mim”.

É somente no deserto espiritual da nossa vida, das nossas opiniões, da nossa pouca força, inteligência e sabedoria, é que nós podemos de fato, ouvir com atenção a voz do Deus Todo Poderoso.

É no desafio da travessia do duro deserto, que o nosso espirito se aproxima do Eterno Criador e pode receber dele direção, sabedoria e a água da vida que é o seu maravilhoso Espirito Santo…

O qual, por meio da sua grande compaixão, bondosa graça e poder, pode nos dar também: libertação, livramento, providência, cura, perdão, amor, prosperidade, restauração…

E tudo aquilo que estiver faltando, para que possamos ter uma vida verdadeiramente abundante, correta, plena, restaurada, vencedora, feliz e completamente realizada.

Atravessar um deserto, seja ele qual for, não é nada fácil. Essa dura, desafiadora e desgastante jornada exige de nós bastante confiança, otimismo…

Força, e muita fé na Santíssima Trindade para que possamos superar todos os perigos, barreiras, obstáculos e desafios do caminho. 

Portanto, se você se apegar com toda fé e coração no braço forte e Poderoso do Senhor, Ele fará na sua vida o mesmo que está escrito em Isaias 35: de 1 a 2. Lá está escrito assim: 

O deserto se alegrará, e crescerão flores nas terras secas; cheio de flores, o deserto cantará de alegria.

Deus o tornará tão belo como os montes Líbanos, tão fértil como o monte Carmelo e o vale de Sarom. Todos verão a glória do SENHOR, verão a grandeza do nosso Deus. 

Acredite! Tenha fé! Sim, o Deus Eterno vai te dar a vitória e mudar toda sua história. Apenas creia!

Ele vai sim, poderosamente, fazer o seu deserto virar um lindo oásis, onde a água da vida é abundante, e está cheio de milagres, restauração, amor, paz, saúde e muita alegria. 

Um forte abraço para você e fique com Deus. 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro  Gratuito  <<<  Pegue o seu Aqui >>>

Veja também: