Tenha fé. Amanhã será um Dia Melhor

Hoje você está triste, com dor, está chorando ou sofrendo muito por causa de alguma necessidade, decepção, frustração ou injustiça.

Você tem vivido dias muito difíceis e acha que tudo isso não vai melhorar

Olá, eu sou o Edinho e hoje nós vamos ver que o Poderoso Deus de Israel tem sim, dias muito melhores para todas as áreas da sua vida e para toda sua família.

Lá em Jeremias 29:11 e em Isaias 57:15, o Deus Todo Poderoso diz assim: Eu moro num lugar alto e sagrado, mas moro também com os humildes e os aflitos, para dar esperança aos humildes e aos aflitos, novas forças.

Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.

Eu não sei que tipo de dor ou situação difícil você está enfrentando hoje. Mas o Nosso Deus tem uma palavra de esperança para a sua vida.

Lá em Lamentações de Jeremias 3:de 22 a 23 está escrito assim:

O amor do SENHOR Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do SENHOR!

Portanto, procure preservar o seu coração e pensamento contra toda falta de fé, abatimento, desânimo ou falta de esperança.

Acredite! Em breve, com ajuda do braço forte do Senhor, toda essa situação contrária que tomou conta da sua vida, vai mudar.

Na palavra que acabamos de ouvir o nosso Deus é muito claro: todos os dias ele tem para as pessoas que esperam e confiam nEle, planos de paz…

De coisas boas, de prosperidade e de muita felicidade por meio da realização de todos os sonhos e desejos que elas levam no coração.

Essa maravilhosa promessa do nosso querido Deus enche o nosso espirito de confiança e esperança, porque levamos no coração a certeza absoluta de que aquele que prometeu é fiel para cumprir.

Lá no Salmo 33:4, está escrito assim: a palavra do Senhor é verdadeira; Ele é fiel em tudo o que faz. 

Aqueles que depositam toda fé e confiança no Poderoso Deus de Israel, não andam pelo mundo acreditando somente no que se pode ver ou não. Os que acreditam de verdade no Deus Altíssimo andam por fé e não pelo que se pode ver ou sentir.

Sendo assim, use a sua fé. Creia em Deus e na divina proteção e providência dEle. Procure não confiar somente nos seus pensamentos, emoções e sentimentos.

Confie sim, como todo o seu entendimento na grande força e no tremendo poder do Deus Todo Poderoso.

Faça como está escrito no Provérbio 3: de 5 a 6 e no Salmo 146: também de 5 a 6,  Lá está escrito assim:

Confie no SENHOR de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência. Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo.

Feliz aquele que recebe ajuda do Deus de Jacó, aquele que põe a sua esperança no SENHOR, seu Deus, o Criador do céu, da terra e do mar e de tudo o que neles existe! O SENHOR sempre cumpre as suas promessas.

Apenas creia! Hoje você pode estar chorando, sofrendo ou com muita dor. Mas, com toda fé acredite! Amanhã será um dia muito melhor.

As lágrimas que você tem derramado hoje estão regando abundantemente a árvore da sua felicidade.

Á arvore que vai dar para sua vida, os maravilhosos frutos de paz, de alegria, de paciência…

De confiança em Deus, de vida abundante, de sabedoria, de amor, de domínio próprio, de prosperidade, e de vida eterna que o Deus Todo Poderoso já reservou para você.

Um forte abraço para você e fique com Deus.

Youtube: Inscreva-se Aqui: http://palavradedeusparahoje.com/Inscreva-se-Aqui

Fale Sempre Essas 5 Palavras e Seja Mais Feliz

Faça Isso Todos os Dias e Acabe com os Pensamentos Negativos

Essa Palavra vai deixar a sua Fé mais Forte e Poderosa

Veja também: