Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 24 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus Para Hoje - 24 de Dezembro de 2018 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 24 de Dezembro. A primeira palavra de Deus, para mais esse lindo e abençoado dia, está no segundo livro do profeta Samuel, no capítulo 7, nos versículos de 1 a 5, do 8 ao 12, no 14 e no 16. Vamos Ler:

O rei Davi conseguiu controlar completamente o seu reino, e o SENHOR Deus o livrou de todos os seus inimigos. Um dia Davi disse ao profeta Natã: —Veja só! Aqui estou eu, morando numa casa revestida de madeira de cedro, enquanto a arca da aliança está guardada numa barraca! 

Natã respondeu: -Faça tudo o que quiser porque o SENHOR Deus está com você. Mas naquela noite o SENHOR disse a Natã: – Vá e diga ao meu servo Davi que eu mandei dizer o seguinte: “Não é você a pessoa que deve construir um templo para eu morar nele. 

Portanto, diga ao meu servo Davi que eu, o SENHOR Todo-Poderoso, digo o seguinte: “Eu tirei você do trabalho de cuidar de ovelhas nos campos e o fiz governador do meu povo de Israel. 

Estive com você em todos os lugares por onde tem ido e, conforme você foi avançando, eu o defendi de todos os seus inimigos. Eu farei com que você seja famoso, tão famoso quanto os maiores líderes do mundo. Escolhi um lugar para o meu povo de Israel e o fiz morar ali, onde eles viverão em paz. 

Desde que entraram nesta terra, eles têm sido atacados por povos violentos, mas isso não acontecerá mais. Eu prometo que livrarei você de todos os seus inimigos e que lhe darei descendentes. 

E, quando você morrer e for sepultado ao lado dos seus antepassados, eu colocarei um dos seus filhos como rei e tornarei forte o reino dele. Eu serei o pai dele, e ele será meu filho. Você sempre terá descendentes, e eu farei com que o seu reino dure para sempre. E a sua descendência real nunca terminará. ”

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 88 ou 89 da sua bíblia.  Nos versículos de 2 a 5, no 27 e no 29. Vamos ler:

Sei que o teu amor dura para sempre e que a tua fidelidade é tão firme como o céu. Tu disseste: “Eu escolhi o meu servo Davi, fiz uma aliança com ele e lhe prometi isto: ‘Um dos seus descendentes sempre reinará; eu farei com que eles sempre sejam reis depois de você. 

’” Ó SENHOR, os céus cantam as maravilhas que fazes, e, reunidos, os anjos cantam a tua fidelidade. Eu lhe darei os direitos de filho mais velho, farei com que ele seja o maior de todos os reis do mundo. Depois dele os seus descendentes sempre serão reis e reinarão enquanto o céu existir.

Minha Querida Amiga e meu Amado Amigo. Venha evangelizar com o site palavradedeusparahoje.com. Venha nos ajudar a conduzir mais almas para o abençoado e libertador coração do Senhor Jesus. 

Compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos. Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de Lucas, no capítulo 1, nos versículos de 67 a 79. Vamos ler:

Zacarias, o pai de João, cheio do Espírito Santo, começou a profetizar. Ele disse: – Louvemos o Senhor, o Deus de Israel, pois ele veio ajudar o seu povo e lhe dar a liberdade. 

Enviou para nós um poderoso Salvador, aquele que é descendente do seu servo Davi. Faz muito tempo que Deus disse isso por meio dos seus santos profetas. 

Ele prometeu nos salvar dos nossos inimigos e nos livrar do poder de todos os que nos odeiam. Disse que ia mostrar a sua bondade aos nossos antepassados e lembrar da sua santa aliança. 

Ele fez um juramento ao nosso antepassado Abraão; prometeu que nos livraria dos nossos inimigos e que ia nos deixar servi-lo sem medo, para que sejamos somente dele e façamos o que ele quer em todos os dias da nossa vida. 

E você, menino, será chamado de profeta do Deus Altíssimo e irá adiante do Senhor a fim de preparar o caminho para ele. Você anunciará ao povo de Deus a salvação que virá por meio do perdão dos pecados deles. 

Pois o nosso Deus é misericordioso e bondoso. Ele fará brilhar sobre nós a sua luz e do céu iluminará todos os que vivem na escuridão da sombra da morte, para guiar os nossos passos no caminho da paz.

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Veja também: