Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 26 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus Para Hoje - 26 de Dezembro de 2018 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 26 de Dezembro. A primeira palavra de Deus para mais esse lindo dia, está no livro dos Atos dos Apóstolos no capítulo 6, nos versículos de 8 a 10, e no capítulo 7, nos versículos de 54 a 59. Vamos ler:

Estêvão, um homem muito abençoado por Deus e cheio de poder, fazia grandes maravilhas e milagres entre o povo. Mas ficaram contra ele alguns membros da “Sinagoga dos Homens Livres”, que era a sinagoga dos judeus que tinham vindo das cidades de Cirene e Alexandria. Estes e outros judeus da região da Cilícia e da província da Ásia começaram a discutir com Estêvão.

Mas o Espírito de Deus dava tanta sabedoria a Estêvão, que ele ganhava todas as discussões. Quando os membros do Conselho Superior acabaram de ouvir o que Estêvão tinha dito, ficaram furiosos e rangeram os dentes contra ele.

Mas Estêvão, cheio do Espírito Santo, olhou firmemente para o céu e viu a glória de Deus. E viu também Jesus em pé, ao lado direito de Deus.

Então disse: – Olhem! Eu estou vendo o céu aberto e o Filho do Homem em pé, ao lado direito de Deus. Mas eles taparam os ouvidos e, gritando bem alto, avançaram todos juntos contra Estêvão. Depois o jogaram para fora da cidade e o apedrejaram.

E as testemunhas deixaram um moço chamado Saulo tomando conta das suas capas.  Enquanto eles atiravam as pedras, Estêvão chamava Jesus, dizendo: – Senhor Jesus, recebe o meu espírito!

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 30 ou 31 da sua bíblia, nos versículos de 3 a 5, no 7, e de 14 a 16. Vamos ler:

Tu és a minha rocha e a minha fortaleza; guia-me e orienta-me como prometeste. Não me deixes cair na armadilha que armaram para mim, pois tu és o meu refúgio; nas tuas mãos entrego a minha vida.

Tu me salvarás, ó SENHOR, porque tu és Deus fiel. Ficarei contente e me alegrarei por causa do teu amor.

Tu vês que estou sofrendo e conheces as minhas aflições. Porém a minha confiança está em ti, ó SENHOR; tu és o meu Deus. Tu estás sempre cuidando de mim. Salva-me dos meus inimigos, daqueles que me perseguem. Olha com bondade para mim, teu servo; salva-me por causa do teu amor.

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de Mateus, no capítulo 10, nos versículos de 17 a 22, Vamos ler: 

Tenham cuidado, pois vocês serão presos, e levados ao tribunal, e serão chicoteados nas sinagogas. Por serem meus seguidores, vocês serão levados aos governadores e reis para serem julgados e falarão a eles e aos não-judeus sobre o evangelho.

Quando levarem vocês para serem julgados, não fiquem preocupados com o que deverão dizer ou como irão falar.

Quando chegar o momento, Deus dará a vocês o que devem falar. Porque as palavras que disserem não serão de vocês mesmos, mas virão do Espírito do Pai de vocês, que fala por meio de vocês.

Muitos entregarão os seus próprios irmãos para serem mortos, e os pais entregarão os filhos. Os filhos ficarão contra os pais e os matarão. Todos odiarão vocês por serem meus seguidores. Mas quem ficar firme até o fim será salvo.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos. Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida. 

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 24 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 25 de Dezembro de 2018

Veja também: