Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 27 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra para o dia 27 de Dezembro de 2018 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 27 de Dezembro. A primeira palavra de Deus para mais esse maravilhoso dia, está na Primeira Carta do Apóstolo João, no capítulo 1, nos versículos de 1 a 4. Vamos ouvir:

Estamos escrevendo a vocês a respeito da Palavra da vida, que existiu desde a criação do mundo. Nós a ouvimos e com os nossos próprios olhos a vimos. De fato, nós a vimos, e as nossas mãos tocaram nela. Quando essa vida apareceu, nós a vimos.

É por isso que agora falamos dela e anunciamos a vocês a vida eterna que estava com o Pai e que nos foi revelada. Contamos a vocês o que vimos e ouvimos para que vocês estejam unidos conosco, assim como nós estamos unidos com o Pai e com Jesus Cristo, o seu Filho. Escrevemos isso para que a nossa alegria seja completa.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 96 ou 97 da sua bíblia, nos versículos de 1 a 2, de 5 a 6, e de 11 a 12. Vamos ouvir:

O SENHOR Deus é Rei. Alegre-se a terra! Fiquem contentes, ilhas dos mares! Em volta dele há nuvens e escuridão; as bases do seu reinado são a honestidade e a justiça. Os montes se derretem como cera diante do SENHOR, diante do Senhor de toda a terra.

Os céus anunciam a sua justiça, e todos os povos veem a sua glória. A luz ilumina a vida dos honestos, e a alegria ilumina o caminho dos que obedecem a Deus. Que o SENHOR seja a alegria de vocês que são obedientes a ele! Que o Santo Deus seja louvado!

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de João, no capítulo 20, nos versículos de 2 a 8. Vamos ouvir:

Então foi correndo até o lugar onde estavam Simão Pedro e outro discípulo, aquele que Jesus amava, e disse: – Tiraram o Senhor Jesus do túmulo, e não sabemos onde o puseram!

Então Pedro e o outro discípulo foram até o túmulo. Os dois saíram correndo juntos, mas o outro correu mais depressa do que Pedro e chegou primeiro.

Ele se abaixou para olhar lá dentro e viu os lençóis de linho; porém não entrou no túmulo. Mas Pedro, que chegou logo depois, entrou. Ele também viu os lençóis colocados ali e a faixa que tinham posto em volta da cabeça de Jesus.

A faixa não estava junto com os lençóis, mas estava enrolada ali ao lado. Aí o outro discípulo, que havia chegado primeiro, também entrou no túmulo. Ele viu e creu.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 26 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 25 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 24 de Dezembro de 2018

Veja também: