Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 28 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus Para Hoje - 28 de Dezembro de 2018 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 28 de Dezembro. A primeira palavra de Deus, para mais esse belo dia abençoado pelo Senhor, está na primeira carta do Apóstolo João, no capítulo 1, nos versículos de 5 a 10, e no capitulo 2, nos versículos de 1 a 2. Vamos ouvir:

A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz, e não há nele nenhuma escuridão. Portanto, se dizemos que estamos unidos com Deus e ao mesmo tempo vivemos na escuridão, então estamos mentindo com palavras e ações.

Porém, se vivemos na luz, como Deus está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos limpa de todo pecado. Se dizemos que não temos pecados, estamos nos enganando, e não há verdade em nós.

Mas, se confessarmos os nossos pecados a Deus, ele cumprirá a sua promessa e fará o que é correto: ele perdoará os nossos pecados e nos limpará de toda maldade. Se dizemos que não temos cometido pecados, fazemos de Deus um mentiroso, e a sua mensagem não está em nós.

Meus filhinhos, escrevo isso a vocês para que não pequem. Porém, se alguém pecar, temos Jesus Cristo, que faz o que é correto; ele nos defende diante do Pai.  É por meio do próprio Jesus Cristo que os nossos pecados são perdoados. E não somente os nossos, mas também os pecados do mundo inteiro.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 123 ou 124 da sua bíblia, nos versículos de 2 a 5, e de 7 a 8. Vamos ouvir:

Que teria acontecido se o SENHOR Deus não estivesse do nosso lado? Responda, povo de Israel! O povo responde: “Se o SENHOR não estivesse do nosso lado quando os nossos inimigos nos atacaram, eles nos teriam engolido vivos; pois, furiosos, se voltaram contra nós.

As águas nos teriam levado para longe, a enchente nos teria coberto, e teríamos morrido afogados na correnteza violenta. ” Demos graças ao SENHOR, que não deixou que os nossos inimigos nos destruíssem. Como o passarinho, nós escapamos da armadilha do caçador. A armadilha quebrou, e ficamos livres. O nosso socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra.

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de Mateus, no capítulo 2, nos versículos de 13 a 18. Vamos ouvir:

Depois que os visitantes foram embora, um anjo do Senhor apareceu num sonho a José e disse: – Levante-se, pegue a criança e a sua mãe e fuja para o Egito.

Fiquem lá até eu avisar, pois Herodes está procurando a criança para matá-la. Então José se levantou no meio da noite, pegou a criança e a sua mãe e fugiu para o Egito. E eles ficaram lá até a morte de Herodes.

Isso aconteceu para se cumprir o que o Senhor tinha dito por meio do profeta: “Eu chamei o meu filho, que estava na terra do Egito. ” Quando Herodes viu que os visitantes do Oriente o haviam enganado, ficou com muita raiva e mandou matar, em Belém e nas suas vizinhanças, todos os meninos de menos de dois anos.

Ele fez isso de acordo com a informação que havia recebido sobre o tempo em que a estrela havia aparecido. Assim se cumpriu o que o profeta Jeremias tinha dito: “Ouviu-se um som em Ramá, o som de um choro amargo. Era Raquel chorando pelos seus filhos; ela não quis ser consolada, pois todos estavam mortos. ”

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 27 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 26 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 25 de Dezembro de 2018

Veja também: