Salmo 29 – Para Receber a Força e o Poder de Deus na sua Vida

Salmos 29

Salmo de Davi. Anjos, louvem a Deus, o SENHOR; louvem a sua glória e o seu poder.  Anunciem a glória de Deus; curvem-se diante do SENHOR, o Santo Deus, quando ele aparecer.

A voz do SENHOR é ouvida sobre as águas; o glorioso Deus troveja, e sobre os mares se ouve a sua voz.  A voz do SENHOR é cheia de poder e majestade;  a sua voz quebra as árvores de cedro, quebra até os cedros dos montes Líbanos. 

Os montes Líbanos ele faz saltar como bezerros; o monte Hermom ele faz pular como um boi novo.   A voz do SENHOR faz brilhar o relâmpago. 

A sua voz faz tremer o deserto; o SENHOR faz tremer o deserto de Cades.  A voz do SENHOR sacode os carvalhos e arranca as folhas das árvores.

Enquanto isso, no seu Templo, todos gritam: “Glória a Deus! ”  O SENHOR Deus reina sobre as águas profundas; como Rei ele governa para sempre.

O SENHOR dá força ao seu povo e o abençoa, dando-lhe tudo o que é bom. Livro de Salmos, Capitulo 29

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: