Salmo 7 – Para os Inimigos Sumirem da Sua Vida – Oração Forte e Muito Poderosa

Salmo 7

Ó SENHOR, meu Deus, em ti encontro segurança. Salva-me, livra-me de todos os que me perseguem.  Não permitas que eles, como um leão, me peguem e me despedacem, sem que ninguém possa me salvar. 

Ó SENHOR, meu Deus, se tenho feito qualquer uma destas coisas: se cometi alguma injustiça contra alguém, se traí um amigo, se cometi sem motivo alguma violência contra o meu inimigo…

Então que os meus inimigos me persigam e me agarrem! Que eles me deixem caído no chão, morto, e largado sem vida no pó! 

Ó SENHOR, levanta-te com ira. e enfrenta a fúria dos meus inimigos! Levanta-te e ajuda-me, porque tu exiges que a justiça seja feita.   Ajunta todos os povos em volta de ti e, de cima, reina sobre eles. 

Ó SENHOR Deus, tu és o juiz de todas as pessoas. Julga a meu favor, pois sou inocente e correto.  Eu te peço que acabes com a maldade dos maus e que recompenses os que são direitos.

Pois tu és Deus justo e julgas os nossos pensamentos e desejos.  Deus me protege como um escudo; ele salva os que são honestos de verdade.  

Deus é um juiz justo; todos os dias ele condena os maus. Se eles não se arrependerem, Deus afiará a sua espada. Ele já armou o seu arco para disparar flechas.  Ele pega as suas armas mortais e atira as suas flechas de fogo.  

Vejam como os maus imaginam maldades. Eles planejam desgraças e vivem mentindo.  Armam armadilhas para pegarem os outros, mas eles mesmos caem nelas. 

Assim eles são castigados pela sua própria maldade, são feridos pela sua própria violência.  Eu, porém, agradecerei a Deus a sua justiça e cantarei louvores ao SENHOR, o Deus Altíssimo.

Um forte abraço para você, e fique com Deus

 

15 Dicas Super Poderosas Para Você Reconquistar o seu Namorado, Marido ou Companheiro Rápido – Livro Gratuito –  Pegue o seu Aqui:

http://palavradedeusparahoje.com/vocefeliznoamorhoje

Minha amada, e meu amado, tenha uma linda noite, e que o Deus Todo Poderoso a abençoe ricamente em todas as áreas da sua vida.

Para nos ajudar, compartilhe o link desse vídeo nos seus grupos e contatos do whatsapp, no Facebook, e em todas as suas outras redes sociais.

Venha evangelizar conosco. O Senhor Deus, certamente lhe devolverá em dobro, por tudo aquilo que você fizer para nos ajudar. Um forte abraço para você, e fique com Deus.

Veja também: