Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 29 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus Para Hoje - Palavra do dia 29 de Dezembro de 2018 m

Palavra do nosso amado Deus, para o dia 29 de Dezembro. A primeira palavra de Deus para mais esse lindo e abençoado dia, está na primeira carta do Apóstolo João, no capítulo 2, nos versículos de 3 a 11. Vamos ouvir:

Se obedecemos aos mandamentos de Deus, então temos certeza de que o conhecemos. Se alguém diz: “Eu o conheço”, mas não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso, e não há verdade nele.

Porém, se obedecemos aos ensinamentos de Deus, sabemos que amamos a Deus de todo o nosso coração. É assim que podemos ter certeza de que estamos vivendo unidos com Deus: Quem diz que vive unido com Deus deve viver como Jesus Cristo viveu.

Meus queridos amigos, este mandamento que estou dando a vocês não é novo. É o mandamento antigo, aquele que vocês receberam lá no começo.

O mandamento antigo é a mensagem que vocês já ouviram. Porém o mandamento que eu estou dando a vocês é novo porque a sua verdade é vista em Cristo e também em vocês.

Pois a escuridão está passando, e já está brilhando a verdadeira luz. Quem diz que vive na luz e odeia o seu irmão está na escuridão até agora. Quem ama o seu irmão vive na luz, e não há nessa pessoa nada que leve alguém a pecar.

Mas quem odeia o seu irmão está na escuridão, anda nela e não sabe para onde está indo, porque a escuridão não deixa que essa pessoa enxergue.

A Segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de Salmos, no capítulo 95 ou 96 da sua bíblia, nos versículos de 1 a 3, e de 5 a 6. Vamos ouvir:

Cantem uma nova canção a Deus, o SENHOR. Cantem ao SENHOR, todos os povos da terra! Cantem ao SENHOR e o louvem. Anunciem todos os dias que ele nos salvou.

Falem da sua glória às nações; contem a todos os povos as coisas maravilhosas que ele tem feito. O SENHOR fez os céus. Ele está cercado de glória e majestade; poder e beleza enchem o seu Templo. Louvem o SENHOR, todos os povos da terra! Louvem a sua glória e o seu poder.

Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus que está no evangelho de Lucas, no capítulo 2, nos versículos de 22 a 35, Vamos ouvir:

Chegou o dia de Maria e José cumprirem a cerimônia da purificação, conforme manda a Lei de Moisés. Então eles levaram a criança para Jerusalém a fim de apresentá-la ao Senhor.

Pois está escrito na Lei do Senhor: “Todo primeiro filho será separado e dedicado ao Senhor. ” Eles foram lá também para oferecer em sacrifício duas rolinhas ou dois pombinhos, como a Lei do Senhor manda.

Em Jerusalém morava um homem chamado Simeão. Ele era bom e piedoso e esperava a salvação do povo de Israel. O Espírito Santo estava com ele, e o próprio Espírito lhe tinha prometido que, antes de morrer, ele iria ver o Messias enviado pelo Senhor.

Guiado pelo Espírito, Simeão foi ao Templo. Quando os pais levaram o menino Jesus ao Templo para fazer o que a Lei manda, Simeão pegou o menino no colo e louvou a Deus.

Ele disse: – Agora, Senhor, cumpriste a promessa que fizeste e já podes deixar este teu servo partir em paz.  Pois eu já vi com os meus próprios olhos a tua salvação, que preparaste na presença de todos os povos:

uma luz para mostrar o teu caminho a todos os que não são judeus e para dar glória ao teu povo de Israel.

O pai e a mãe do menino ficaram admirados com o que Simeão disse a respeito dele. Simeão os abençoou e disse a Maria, a mãe de Jesus: – Este menino foi escolhido por Deus tanto para a destruição como para a salvação de muita gente em Israel.

Ele vai ser um sinal de Deus; muitas pessoas falarão contra ele, e assim os pensamentos secretos delas serão conhecidos. E a tristeza, como uma espada afiada, cortará o seu coração, Maria.

Ajude a manter essa obra. Para nos ajudar, inscreva-se para receber as notificações do site, e compartilhe essa postagem nas suas redes sociais com os seus amigos, familiares e conhecidos.

Contamos com você! Desde já, nós te agradecemos muito pela sua preciosa ajuda. Deus te abençoe ricamente em todas as áreas da sua linda vida.  

Palavra do Senhor, Amém, e Graças a Deus.

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 28 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 27 de Dezembro de 2018

Palavra de Deus para Hoje, Palavra do dia 26 de Dezembro de 2018

Veja também: